Alessandro pede Montserrat em casamento e ela aceita em O Que A Vida Me Roubou

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela “O Que A Vida Me Roubou“, Montserrat (Angelique Boyer) acabará aceitando se casar com Alessandro (Sebastian Rulli) em troca das escrituras para poder salvar a família.

Durante um passeio no jardim Alessandro beija Montserrat e ela corresponde, enquanto Renato (Carlos de la Mota) os observa, escondido, e se surpreende. O rapaz alerta José Luis (Luis Roberto Guzmán) e pede que ele se esqueça da sua namorada, pois a viu beijando outro homem no jardim de sua casa. No ato do beijo a loira se incomoda com a atitude de Alessandro e quando está a ponto de confessar tudo sobre José Luís, Graciela (Daniela Castro) os interrompe e exige que Montserrat nem pense em dizer a verdade sobre o marinheiro.

Algumas flores chegam à casa de Graciela, que pede a filha que se porte bem com Alessandro. O galã chega e pede a Montserrat que seja sua namorada. Ela aceita e Alessandro formaliza o namoro diante do pai. Lauro (Oscar Daniel Duarte), reticente, dá seu consentimento e pede desculpa pelo caso da hipoteca, se comprometendo a pagar tudo o que deve. Alessandro expressa seus sentimentos a Montserrat e ela escuta, surpresa.

Leia Também:

Betty descobre plano maligno de Armando, e finge que nada aconteceu em Betty A Feia Em NY

Betty compra carro “caríssimo” como parte de sua vingança em Betty A Feia Em NY

Nadia (Alejandra García) pede a Montserrat que pense bem nas coisas e se case com Alessandro para se esquecer do “marinheiro”. Alessandro pede Montserrat em casamento e lhe dá um anel de compromisso. A mocinha vai caminhar na praia e pensa em José Luis. Ela reflete um pouco e aceita se casar com Alessandro. Ele dá as escrituras para ela e aceita sua palavra como garantia. Montserrat coloca o anel de compromisso e anuncia que se casará dentro de um mês.

Notícias Relacionados

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Siga nosso Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página