Alessandro pede perdão de joelhos a Montserrat em O Que A Vida Me Roubou

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela O Que A Vida Me Roubou, Alessandro (Sebastian Rulli) ficará bastante arrependido de ter feito tanto mal a sua esposa Montserrat (Angelique Boyer), ele irá pedir perdão a loira. Na cena em questão o fazendeiro se ajoelhará, para a loira.

Graziela (Daniela Castro) levará genro até o quarto de sua filha e eles ficará sozinhos para se entenderem. Alessandro fará carinho em seu filho, percebendo a mágoa da esposa, Alessandro se ajoelhará diante de Montserrat e diz estar muito arrependido. Chorando, ele implorará a mulher que o perdoe. Ofendida e profundamente magoada, a jovem responde que não se interessa pelas desculpas do fazendeiro. Após Alessandro voltar a pedir perdão, ela pergunta ao marido como ele pode lhe pedir desculpas depois de tanta coisa ter acontecido entre eles.

Leia Também:

Ao tentar abraçá-la, Montserrat o afasta e pede que não se aproxime dela. Montserrat diz que ele a expulsou de sua casa e de sua vida, a humilhou e agora quer que ela simplesmente esqueça tudo isso. Envergonhado, Alessandro pergunta o que ele pode fazer para que Montserrat o perdoe. Após ela responder que nada a fará perdoá-lo, ele diz que eles são casados e têm um filho. Farta de tudo aquilo, Montserrat expulsa Alessandro de seu quarto e diz que não quer um homem como ele ao lado dela. Chorando, ele vai embora.

O Que a Vida Me Roubou, exibida originalmente no México em 2013, traz Angelique Boyer (Teresa, Abismo de Paixão) e Sebastián Rulli (Teresa) como protagonistas. Foi exibida pelo SBT em 2017.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página