Alex Morenno faz revelações sobre seu vilão em “Órfãos da Terra”

Ator Alex Morenno
Alex Morenno/Foto:Rubens Shiromaro

Interpretado pelo o ator Alex Morenno, o vilão Robson começa a novela somente como um gerente de hotel em São Paulo, porém, com o desenrolar da história, ele será cúmplice de Paul, vivido por Carmo Dalla Vecchia, e será envolvido por Dalila (Alice Wegmann) nas maldades contra os protagonistas Jamil (Renato Góes) e Laila (Júlia Dalavia).

O personagem já começou a aparecer, até então com um ar mais profissional, mas já mostrou que não é tão bonzinho assim. Após a morte de Aziz (Herson Capri), Camila (Anaju Dorigon) se viu em uma situação constrangedora, já que estava hospedada no hotel, junto ao sheik, e não tem como pagar os luxos que aproveitou. Dada a situação, Robson não pensa duas vezes e a coloca para trabalhar no local para assim poder pagar por sua estadia.

– Ela começa com um cargo alto, mas como não consegue se adaptar a rotina de trabalho, na verdade não quer trabalhar. Ele tenta ajuda-la, mas ela realmente não quer muito fazer aquilo e ele até gosta dela e se diverte com toda a situação – completa Morenno.

Alex Morenno – reprodução Órfãos da Terra

Os dias difíceis de Camila terminam com a chegada de Paul, com quem ela se envolve, e consegue escapar da rotina de “gata borralheira”. Porém, não é somente ela que se alia ao vilão. Robson, depois de alguns momentos de tensão com o novo affair de sua ex-funcionária, também passará a fazer parte das falcatruas de Paul e, de início, prejudicará Miguel (Paulo Betti).

– Não sei muito sobre essa virada de Robson, mas sei que ele não é um cara legal. Pensa muito nele e não vai medir esforços para se dar bem nessa história toda – completa Alex.

Alex Morenno/Foto:Rubens Shiromaro

“Órfãos Da Terra”

Diversas culturais, crenças, sonhos, sotaques e uma só nação: o Brasil. O casal Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) desembarca no país para tentar viver o amor que os uniu ainda no Oriente Médio. Ela, uma refugiada. Ele, empregado de um poderoso sheik (Herson Capri), que tomou Laila, à força, como uma de suas esposas. Órfãos da Terra, e uma novela das autoras Duca Rachid e Thelma Guedes e com direção artística de Gustavo Fernandéz

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES: