Alfonso Herrera é reconhecido por ajudar pessoas LGBTI, crianças, jovens e mulheres refugiadas na América Latina

Publicidade

A Agência da ONU para Refugiados na América Latina nomeou o ex-RBD Alfonso Herrera como Colaborador de Alto Perfil de ACNUR para que ele seja sua voz as pessoas que foram forçadas a deixar suas comunidades ou países por conflitos, perseguições ou violência.

Isso, depois que Alfonso teve a oportunidade de dialogar com solicitantes de asilo de diferentes nacionalidades na Cidade do México e concluir uma viagem com o ACNUR a El Salvador e Honduras, na qual conheceu pessoas LGBTI, meninas, meninos, jovens e mulheres que foram afetadas por deslocamento forçado, crime e violência, promovidas por maras e gangues.

View this post on Instagram

Alfonso Herrera @ponchohd , uno de los actores más reconocidos en América Latina, ha sido designado como Colaborador de Alto Perfil de ACNUR. Herrera trabajará junto a ACNUR para dar luz a la situación de desplazamiento forzado en la región y alentar a otras personas a que se unan a la causa de los refugiados. "Duele escuchar las historias de mujeres, personas de la tercera edad, niños y niñas y miembros de la comunidad LGBTI, imagina lo que es tener que vivirlas en carne propia, tener que buscar refugio para poder sobrevivir. Agradezco a los refugiados que compartieron sus historias conmigo en México, El Salvador y Honduras, pero sobre todo, quiero que sepan que admiro su fortaleza y su ejemplo", señaló Herrera. ¡Gracias, Alfonso, por estar #ConLosRefugiados! #Colaborador #AlfonsoHerrera #refugiados #actor #cine #ACNUR

A post shared by ACNUR/UNHCR Américas (@acnur_unhcr_americas) on

“Dói ouvir as histórias de mulheres, idosos, crianças e membros da comunidade LGBTI, imaginar como é experimentá-las em primeira mão, buscar refúgio para sobreviver”. “Agradeço aos refugiados que compartilharam suas histórias comigo no México, El Salvador e Honduras, mas acima de tudo, quero que eles saibam que admiro sua força e exemplo”, disse o ator, famoso por desempenhar papéis no cinema, teatro e televisão, como Hernando, um personagem gay, na série Netflix Sense8.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página