O ator mexicano Alfonso Herrera, em entrevista para promover sua nova peça de teatro “La sociedad de los Poetas Muertos”, falou abertamente sobre o motivo do RBD ter acabado.

Continua após as recomendações

O cantor explicou que o contrato do grupo expirou em 2008 e que antes de renovar conversou com os executivos da Televisa. Na conversa disse que gostaria de focar na atuação e os executivos não deram bola para a conversa.

Poncho fala que os 6 integrantes tinham um acordo: se um saísse, o grupo acabava. Os outros integrantes respeitaram o acordo e a decisão.

“O contrato acabava em 2008 e nós tínhamos que decidir se continuaríamos ou não. Eu queria fazer outras coisas, queria atuar, que é do que eu gosto. Quando expus meu ponto diante dos executivos da Televisa, do (produtor) Pedro Damián e dos meus colegas de grupo, foi tipo: cri cri cri. Porque o projeto não é mexicano: era comprado da Argentina. Se fosse continuar, teriam que comprar os direitos de novo na Argentina. E eu decidi que: ‘não, obrigado’. Nós tínhamos esse acordo: se um saísse, o grupo acabava, e isso foi respeitado, felizmente. Christopher também queria fazer outro tipo de coisas, Maite já estava fazendo novela enquanto nós estávamos em turnê, então cada um estava começando a fazer suas coisas”, entregou o ator.

Assista ao vídeo completo da entrevista abaixo (o ator fala sobre o assunto a partir do minuto 9:50).

DEIXE SEU COMENTÁRIO