Alfredo e Júlio acabam brigando por causa de Marion em, “Éramos Seis”

0
Júlio, Marion e Alfredo personagens de "Éramos Seis"

Em “Éramos Seis” a relação de Júlio (Antonio Calloni) com seu filho Alfredo (Nicolas Prattes) passará por um caos total.Em meio a um encontro da vida os dois acabaram se encantando pela mesma mulher: Marion (Ellen Rocche).

Na trama o marido de Lola (Gloria Pires) tem um relacionamento extraconjugal com a mulher e depois de um tempo voltou a encontrá-la. Os amantes passaram a noite juntos, e Júlio confidencia tudo a Almeida (Ricardo Pereira), dizendo que voltará ao cabaré porque não quer desapontá-la no segundo encontro.

LEIA TAMBÉM:  Carminha bate em Betânia em, "Avenida Brasil"

Mal sabe Júlio que Alfredo seu filho também frequenta o local às escondidas e está encantado por Marion assim que a conheceu, sem saber que ela tem um caso com seu pai.

Conquistador, ele já deixou claro seu interesse, e os dois já até bailaram juntos no salão.

Porém a loira, não sabe que Alfredo é filho de Júlio nesse ponto podemos perceber que é essa história tem tudo para dar errado. E isso que vai acontecer o rapaz vai até o dancing para se divertir e, no bar, pergunta por Marion.

LEIA TAMBÉM:  Clotilde se decepciona com Almeida após vê-lo com outra em, "Éramos Seis"

“Ela está no salão, mas nem adianta. Está com um amigo antigo, não tem para mais ninguém”, responde o garçom.

Alfredo, não dá ouvido ao garçom, vai procurá-la por conta própria e fica em choque ao flagrar seu pai, Júlio, dançando agarradinho com Marion.

LEIA TAMBÉM:  Zé Hélio descobre que presente de Fabiana e uma fraude em, "A Dona Do Pedaço"

Alfredo, fica transtornado ao ver o pai com a loira por quem se encantou e vai tirar satisfações com o pai. Ao saber que o rapaz é filho de seu amante, a dançarina fica atônita. Enquanto isso, os dois se enfrentam, pois enquanto o jovem não aceita que o pai traia sua mãe, o homem se irrita com a presença do herdeiro no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.