Altas Horas recebe Rionegro e Solimões, neste sábado

Foto/Divulgação

Programa vai ao ar neste sábado, dia 24 e sertanejos cantam grandes hits de carreira e opinam sobre temas que pontuam os debates do semanal

Rionegro e Solimões serão uma das principais atrações do Altas Horas deste sábado, 24, na Rede Globo. Os sertanejos animarão a madrugada cantando seus grandes sucessos de carreiras e, como não poderia deixar de ser, contando casos engraçados da estrada e dando suas opiniões sobre os temas que rolarão na atmosfera do programa.

LEIA TAMBÉM:  TV Aparecida estreia nova temporada do Revelações Sertanejo, nesta sexta-feira

A dupla tem o poder de transformar os programas por onde passam em uma grande festa. E nos palcos pra lá de good vibes do Altas Horas isso não seria diferente. Os artistas tocarão grandes clássicos que estão na boca do povão. “O Cowboy Vai Te Pegar”, “Na Sola da Bota” e “Peão Apaixonado” não ficarão de fora. “Vamos também fazer fragmentos de “Frio da Madrugada”, “Bate o Pé” e “De São Paulo a Belém”, explica Rionegro. “Vai ter moda de todas as épocas e de todas as fases. Vai ser bom demais”, completa Solimões.

LEIA TAMBÉM:  Sozinho ou acompanhado, qual o melhor jeito de viver?

Além da dupla, o programa também trará outras atrações pra lá de especial. Será uma daquelas experiências 100% musicais que Serginho Groisman oferece. No mesmo programa que Rionegroe e Solimões, estarão Molejo, Jaloo e Latino.

Confira, é logo após o Zorra Total

LEIA TAMBÉM:  Adolescente brasileira é eleita a mais bela do mundo

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

Clique para classificar este post!
Total de Estrelas

Published By: Ronnie Martyns

Entusiasta de cinema, séries, música e novelas. Tenho mais séries para ver do que tempo para fazê-lo.Eu gosto de ler spoilers. Eu leio, escrevo, ouço música 24/7. Minha vida é tão abstrata quanto uma Polock e extravagante como Nana Fine.Me encontre no Instagram @ronniemartyns