Amadeu decide separar da esposa para ficar com Maria Da Paz em, ‘A Dona Do Pedaço

Amadeu E Maria Da Paz/TV Globo

Na novela “A Dona do Pedaço”, Amadeu (Marcos Palmeira) disse para Maria da Paz (Juliana Paes) que mesmo a amando, não pretende se separar da esposa. Claro a boleira ficou indignada com o ex-noivo e mesmo esperando 20 não adiantou de nada.

Como esse reencontro mexeu bastante com Amadeu, ele ficará muito pensativo e até mesmo indeciso.O advogado irá até a casa de Maria da Paz e dirá que decidiu se separar da esposa.

“Não devia tar aqui, Amadeu. Nunca, depois da decepção que me fez passar”, dirá Maria ao recebê-lo.

“Maria… fiquei fora de mim, nunca esperei encontrar você viva. De repente, a gente se vê, aconteceu aquilo… e tudo passou na minha cabeça, ao mesmo tempo… minha mulher, meu filho. Fiquei numa agitação só. Quando cheguei em casa falei com ela… Discutimos…”. responderá Amadeu.

Maria questionará: “Falou que era eu?”.O advogado responderá: “Falei. Ela não aceitou, é claro. Não sei onde eu tava com a cabeça achando que ela ia entender! Quando você saiu do carro ontem eu tinha certeza que tinha tomado a resolução correta. Minha mulher, meu filho, minha família! Mas a vida não é tão simples como a gente quer que seja. A gente não manda nos sentimentos…”.

Amadeu ainda dirá: “Não consegui dormir. Só pensava em você o tempo todo. Pensava que, se a vida nos deu essa oportunidade, da gente se reencontrar, é porque temos que ficar juntos. Ontem eu estava louco, Maria. Hoje eu estou cheio de culpa… Me achando um canalha de estar aqui com você… Mas estou são”.

A boleira perguntará: “Ou é hoje que tá maluco?”.

Amadeu continuará: “Não, não, não. O cheiro da sua pele ainda está na minha. Eu amo você, como amei desde o primeiro dia. A vida pra mim, sem você… não tem sentido, não tem motivo de ser… Preciso de você, Maria da Paz”.

Maria da Paz perguntará: “E sua mulher?”.

Amadeu concluirá: “Sei lá como vai ser, mas vou pedir o divórcio. Ela vai ter que entender. Vou me explicar com meu filho. Ninguém tem culpa! Você chegou na minha vida antes que ela. É você que eu amo, que amarei pra sempre. Eu sou seu e você é minha. É assim que tem que ser”.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página