Bárbara (Lucero) acabará ficando totalmente chocada ao descobrir que a moça da qual ela tanto desprezou e escorraçou quando esteve na fazenda dos Elizalde é na verdade a sua filha biológica em Amanhã é para Sempre (Sbt)Artêmio (Rogelio Guerra) mentiu que ela morreu ao nascer e entregou para Dominga cuidar.

Vale ressaltar de que a vilã já estava com um pé atrás, porém com as histórias falsas ditas pela moça para ocultar a verdade sobre suas origens, ela descartou a possibilidade. Depois de ajudar Camilo a abusar de Aurora, dando para ele droga para dopar a jovem e depois expulsar ela da fazenda, a megera descobrirá coisas que irão exterminar com sua paz.

Publicidade

Não demorará muito para Bárbara obter as respostas reais de toda essa história, como resultado ela cairá aos prantos ao começar a desconfiar de que a moça da qual ela tanto maltratou é na verdade sua filha.

Leia Mais: Amanhã é para Sempre: Steve é covardemente agredido a mando de Camilo

Ela descobrirá que as iniciais do lenço da jovem são RS, e com isso ela descobrirá que se trata de Rebeca Sanches, a mãe biológica de Aurora, aliás o lenço era a única lembrança que ela tinha da mãe, que teria supostamente morrido, Bárbara ficará em pânico e começará a chorar, assim ela se dará conta que a mocinha que ela escorraçou é sua filha de fato.

Publicidade