Como se o clima já não estivesse pesado suficiente com os burburinhos e desavenças ocasionadas pela partilha de bens pensada por Gonçalo (Rogelio Guerra), tudo ficará ainda pior e insustentável em Amanhã é para Sempre (Sbt), isso porque Camilo (Roberto Palazuelos) baterá de frente com Bárbara (Lucero).
Tudo começará no momento em que Eduardo (Fernando Colunga) nota que a víbora está com pressa para tomar a posse dos seus bens e resolverá descobrir a razão. Sendo assim, ele convencerá Fernanda (Silvia Navarro) que eles devem fazer o que a megera deseja para que possam conquistar sua confiança, e descobrir seu plano.
Na sequência, a irmã de Liliana (Dominika Paleta) e Eduardo pedem que Camilo libere a transferência de bens para a mulher de Gonçalo, no entanto, ele ficará completamente furioso com a possibilidade e dirá que em hipótese alguma concordará que Bárbara seja a principal detentora da fortuna da sua família.
Leia Mais: Final Amanhã é para Sempre: Bárbara passa dos limites e leva um tabefe bem dado de Fernanda
Indignado, Camilo confrontará a vilã. “Você não vai me sacanear. Eu não sei o que disse para a minha irmã, mas você e eu nos conhecemos muito bem”, falará le. O rapaz ainda dirá que não confiará nela e que não deixará a fortuna da família nas garras dela.