Amanhã É Para Sempre chega ao fim com um gostinho de quero mais

Amanhã é Para Sempre chega ao seu final deixando um parêntesis onde reside aquela vontade de que a história prossiga, para que a gente, de repente, pudesse ver o que o destino reservou para cada um daqueles personagens.

No final da trama mexicana transmitida pelo o SBT, tinha de tudo, quase como se fosse um filme, o galã Eduardo Juarez é salvo (lhe deram cinco tiros) e a vilã Bárbara Greco recebeu uma sentença de 235 anos de prisão, para depois se colocar fogo e ser desfigurada; É isso mesmo, a justiça agiu tão rápido quanto ela com o isqueiro e adicionou a todos os males em uma única folha de papel. A última foi assassinar Artemio Bravo, terminando com tantos anos de ódio contra a família Elizalde.

Apesar de toda a sua maldade, Bárbara tinha algo humano no final, porque chorou e suplicou pelo o amor de sua filha e decidiu que, pelo menos, queria receber sua compaixão, por isso é pulverizada com álcool e chamas de fogo. isso foi inesperado e surpreendente.

Tá certo que Artêmio Bravo sempre foi um bandido malvado. No começo o homem misterioso, com aquela voz rachada que não mostrava o rosto. Depois, aos poucos, foi ganhando evidência e teve até momentos em que poderíamos apostar que mudaria seus sentimentos. Que nada! Foi vingativo até o final e pagou o preço alto pelo seu ódio generalizado.

E na trama mexicana não poderia faltar  o final feliz?

Vladimir mostrou-se o inverso dos cafajestes. Na vida real os canalhas jamais querem assumir um possível filho. A moça que se dane. Ele não. Ele mostrou ter caráter, essa coisa que a maioria dos homens já enterrou faz tempo. Deixou-nos também uma mensagem de esperança em se tratando de paternidade assumiu o filho de Priscila.

E Lili ficou livre e no abraços de Miguel Arango.

Fernanda e Eduardo

Sabemos que Fernanda e Eduardo cresceram juntos, unidos por um amor inocente, viveram muitos desafios, e mentiras, mas enfim a família Elizalde ficaram livre finalmente da sombra de Bárbara. E o casal  por fim poderão ser felizes, sabendo que a força mais grande que existe é o verdadeiro amor.

Fernanda toda vestida de noiva e animada, entrou na igreja acompanhada do pai, Gonçalo Elizalde. No altar, Franco a esperou e, emocionado, se sentindo orgulhoso de vê-la.

No último minutos da  novela Eduardo e Fernanda sobem em um balão e, lá no meio das nuvens, trocaram várias declarações: “Te amo, Eduardo!”, diz ela “Eu também te amo”, responde ele. “Desde quando?”, questionou a mocinha. “Te amo desde ontem, te amo hoje, amanhã e amanhã é para sempre”, concluiu o mocinho. E, assim, a novela chegou ao seu fim.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer compartilhar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL.