Fernanda (Silvia Navarro) acabará colocando Camilo (Roberto Palazuelos) contra a parede ao alertá-lo que ele terá exatamente 48 horas para ir embora da fazenda em Amanhã é para Sempre (Sbt), caso contrário, entregará o mau caráter à polícia por ter abusado de Aurora (Ariadne Díaz).
Sem vergonha alguma e descontrolado, o malandro rebaterá a protagonista dizendo que eles teriam que agradecê-lo, por de acordo com ele, ter ajudado Santiago (Carlos de la Mota) a se livrar “daquela mosca morta que se ofereceu na primeira chance que teve”, a mocinha dirá que o vilão dopou Aurora com o objetivo de violentá-la, o crápula falará que Fernanda não pode provar que ele fez isso.
Logo após o embate entre Camilo e Fernanda, Eduardo (Fernando Colunga) do qual presenciou toda a confusão, ligará para Bárbara (Lucero) e pedirá para que a vilã faça Camilo obedecer tudo o que foi exigido pela sua amada.
Leia Mais: Amanhã é para Sempre: Fernanda fica chocada ao descobrir que Aurora é filha de Bárbara e Artêmio
Nesse meio tempo, Camilo dirá para Fernanda que ela só poderia estar saindo com Santoro para ele se tornar o seu “fantoche”. Visivelmente furioso, Eduardo destacará que avisou o vilão que faltava somente uma razão para ele descarregar toda a raiva que estava sentindo dele, na sequência, o mocinho começará a espancar Camilo, que será jogado na rua.