Eduardo (Fernando Colunga) acabará passando por um perrengue daqueles em Amanhã é para Sempre (Sbt), isso porque o mocinho será devidamente abordado por um policial na hora em que estiver no carro na companhia de Fernanda (Silvia Navarro) e ele mentirá.
“O veículo foi indicado como roubado e presumimos que participou de um assalto”, dirá a autoridade da qual não deixará Eduardo ao menos respirar fundo, isso porque o policial pressionará o mocinho contra a parede e Fernanda estará do seu lado, para não se complicar, o bonitão mentirá.
“Esse carro é alugado. Deve estar acontecendo algum engano”, rebaterá o protagonista. “Mostre os seus documentos, por favor. E quero ver a sua carteira de motorista também”, mandará o homem da lei, que deixará o mocinho desespeado e suando frio com a abordagem. “O que foi? Você não tem? Está vencida?”, perguntará a filha de Gonçalo ao ver Eduardo em pânico.
Leia Mais: Amanhã é para Sempre: Bárbara planeja armadilha e dispara contra Adriano
“Policial, eu não achei a minha carteira de motorista. Então o jeito é o senhor me multar”, inventará Eduardo, “Sinto muito, mas vai ter que nos acompanhar. Espere no seu carro”, dirá o guarda. “Fernanda, me desculpe, mas acho que vamos ter que encontrar um lugar para você pegar um táxi e voltar para a sua casa. Acho que vou ter que acompanhar os policiais na delegacia para que verifiquem que o carro não é roubado”, concluirá o protagonista.