Artêmio (Rogelio Guerra) ordenará que Adriano (Sergio Sendel) seja brutalmente agredido na prisão em Amanhã é para Sempre (Sbt), o marido de Fernanda (Silvia Navarro) será deslocado até o hospital em estado grave.
No momento em que receber a visita da protagonista, o comparsa de Bárbara (Lucero) decidirá pedir desculpas, “Me desculpe, outra vez eu falhei. Me perdoe”, dirá o vilão, que logo em seguida falecerá, para o desespero total da sua mãe, que estava ao seu lado no local.
Vale reforçar que o salafrário chegou a planejar o sequestro de Aurora (Ariadne Díaz) e fez exigências para Bárbara, apesar de não saber que a moça era filha que a mau caráter teve com Artêmio na época que era abusada pelo vilão.
Leia Mais: Amanhã é para Sempre: Fernanda escorraça Eduardo ao confessar que sabe que ele finge ser Franco
Antes da morte de Adriano, Fernanda fez questão de mostrar para Eduardo (Fernando Colunga) que sabia que ele fingia ser Franco Santoro. “Com o maior cinismo, exigiu que eu confiasse plenamente em você sem questionar nada e não tinha uma só resposta para responder as minhas perguntas. Quantas vezes pedi para ser honesto e não me esconder nada”, concluirá a mocinha.