Amar a Morte (Amar a Muerte), a novela mexicana estrelada por Angelique Boyer e Michel Brown, chegou emfim ao Globoplay com seus 87 episódios que exploram o terreno sobrenatural como parte de uma história de amor. Agora sua legião de fãs pergunta se a trama terá uma segunda temporada
A Televisa e a Univision ainda não confirmaram uma segunda temporada de Amar a muerte, e Angelique Boyer disse que por enquanto tudo não passa de boato.
“As histórias, quando são boas, devem ser respeitadas e devemos dar um fim digno. Seria muito difícil continuar com uma segunda temporada da novela, transmigrar para outro lugar. A proposta para uma segunda temporada ainda não existe“, disse ela.
Mesmo com esta entrevista de Angelique, este é um pedido frequente dos fãs da novela nas redes sociais. A própria Angelique confessou que ela gostaria de interpretar mais uma vez “Lucia Borges” para os telespectadores, já que a personagem morreu por causa de vários tiros de revólver do seu ex-marido “Johnny Corona”, personagem interpretado por Alejandro Nones.
“A verdade é que eu adoraria (continuar com a novela), porque quero continuar trabalhando na tela … então, se a segunda temporada chegar, seria muito legal e eu adoraria isso. Mas, nada acontece de uma hora para outra, devemos dar tempo ao tempo”, disse ela.
O final de ‘Amar a Muerte’ surpreendeu com várias cenas, como a morte de “Lucia”, o encarceramento de “Eva Carbajal” (Claudia Martín); mas especialmente para o final de ‘Juliantina’.
Na mesma pergunta, Bárbara López , a atriz que interpretou Juliana, comentou que não acredita que haverá mais episódios de “Amar a Morte”.
“Olha, eu realmente não acho que exista, eles ainda não confirmaram. Espero que um dia eles mudem de ideia. Eu também acho que ainda tem muito conteúdo para dar uma segunda temporada, mas bem, e se não, também uma grande série como essa, ficou perfeita e talvez essa seja a melhor forma de terminar”, declarou a atriz durante o tapete vermelho da premiação TVyNovelas 2019, ao lado de seus co-estrelas, incluindo Macarena Achaga.
“Juliana” e “Valentina”, personagens interpretadas por Barbara Lopez e Macarena Achaga respectivamente, superaram todos os obstáculos assumindo seu relacionamento, mas não selaram o seu amor com um beijo, uma situação que decepcionou os fãs do casal.