Amar A Muerte’ chega ao seu fim e estreia ‘Por Amar Sin ley 2’

O grande final de Amar a muerte é domingo, 3 de março às 8:00 da noite por Las Estrellas.

A novela foi um projeto ambicioso da W Studios para Televisa no qual marcou o fim do ciclo novelas ‘rosa’ do qual o público mexicano está habituado. Angelique encarnou muito bem Lucía Borges, uma mulher predestinada a viver uma tempestuosa vida após um entrelaço do passado

A história fala sobre a transmigração das almas e em seus últimos capítulos conseguiu elevar seu público a mais de 3 milhões de telespectadores.

Amar a muerte teve a estrela mexicana Angelique Boyer, Michel Brown, Alejandro Nones, Alexis Ayala, entre outros.

A vilã foi vivida por Claudia Martin e também teve o casal de lésbicas que roubaram as cenas e carinho do público estrelado por Macarena Achaga e Barbara Lopez.

O fim de Amar a muerte dá lugar à segunda temporada de Por amar sin ley , produzida por José Alberto Castro.

Recapitulando a história de Amar A Muerte esse grande sucesso da Televisa.

Sinopse : Leon Carvajal ( Alexis Ayala ) é um dos 20 empresários mais ricos do mundo. Aos 60 anos, ele decide se casar com Lucía Borges ( Angelique Boyer ) , uma mulher 30 anos mais jovem do que ele e com uma beleza que atordoa os homens. O casamento se torna uma tragédia quando, surpreendentemente, o famoso milionário é morto em plena celebração.

Exatamente na mesma hora, em uma prisão texana sinistra, El Chino Valdés ( Michel Brown) é executado na cadeira elétrica , um perigoso assassino condenado à morte. E, no mesmo momento, enquanto dirigia seu veículo, Beltrán Camacho ( Arturo Barba ) , professor da Universidade Nacional do México, corre por uma ravina . As três mortes ocorrem ao mesmo tempo às 1 horas da tarde.

Quando Leon, o milionário, é declarado clinicamente morto, algo inesperado acontece: sua alma reencarna no jovem e belo corpo de Chino Valdés, o feroz assassino. E assim, o grande magnata literalmente retorna da morte, totalmente irreconhecível, para descobrir quem o assassinou e por quê. Como você verá, é também a história de um crime. E uma vingança, porque Leon vai descobrir que Lucia sua amada esposa, e Johny Corona ( Alejandro Nones ) , seu capanga, planejaram isso tudo ao mesmo tempo em uma cama.

León Carvajal, agora no corpo de um assassino, que conseguiu ser contratado como guarda-costas em sua casa para se vingar de sua esposa da maneira mais eficaz: apaixonada ao desespero, a sofrendo como ele com os estragos do desgosto. Mas sua vingança é complicada quando ele entende que ela a ama com a mesma força com a qual ele a odeia. Seu retorno também o ajudará a descobrir que as vidas de seus três filhos não são tão perfeitas quanto ele pensava. E cada uma delas, Eva (Claudia Martin ) , Valentina ( Macarena Achaga) e Guille ( Gonzalo Peña ), têm seu próprio inferno, um inferno que nem todo o dinheiro do mundo resolveria.

Por sua vez, a alma de Chino Valdés, o assassino executado na cadeira elétrica, vai reencarnar no corpo do professor Camacho, um homem com uma vida entediante, uma esposa e um filho pequeno, sofrendo de câncer. O professor Camacho estava extinguindo sua vida sexual e agora, habitado pela alma de um homem insaciável, fará sua esposa sentir o que nunca sentiu em 15 anos de casamento. Mas o chinês Valdés deixou algumas dívidas pendentes de sua vida passada, porque roubou uma enorme quantia de dinheiro de um importante cartel e – no mundo dos narcotraficantes – que é pago com sangue.

León Carvajal e Chino Valdés têm algo mais em comum: uma toupeira em forma de borboleta no pescoço. Uma marca que os reencarnados possuem, que são poucos no mundo.

Esta é uma história de amor que nos levará a descobrir os mistérios da vida após a morte.Uma história sobre segundas chances, a possibilidade de redenção, os labirintos sombrios da vingança e as relações entre poder, ambição e nosso verdadeiro objetivo no mundo. Uma história em que acabamos entendendo que a morte tem um plano para todos.

Por Amar Sin Ley 2:

Após o sucesso de sua primeira temporada, e como aconteceu na Colômbia com La ley del corazón, a Televisa renovou sua telenovela de advogados Por amar sin ley .

E depois de meses de filmagem, ela terá uma estreia especial neste domingo, 3 de março, e depois será visto por Las Estrellas de segunda a sexta-feira, às 21h30. Além disso, seus três primeiros episódios já podem ser vistos através do site oficial poramarsinley.com , bem como nas redes sociais e no canal do YouTube de Las Estrellas.

Com um total de 94 episódios, esta segunda parte aumenta a aposta em relação à sua temporada, tanto em termos de casos como de orçamento.

De acordo com o TTvnews , José Alberto Castro, seu produtor, Por amar sin ley 2 terá casos internacionais, filmados no exterior e que levaram a Televisa a dobrar seu investimento na série.

“Colocamos muito esforço, muito trabalho, muita criatividade e um enorme investimento da Televisa, vamos tocar em casos nacionais e binacionais”, disse o produtor.

“Foi um grande esforço por parte da Televisa, que não poupou um único centavo para fazer esta nova temporada, eles nos deram um grande orçamento, instalações, viagens ao exterior e filmagens no local”, acrescentou.

Segundo Castro, esse aumento de investimento é natural, dada a crescente concorrência que a Televisa enfrenta, tanto na TV aberta quanto na TV paga e digital.

“Temos grande concorrência em diferentes áreas e temos que dar ao público o que eles estão procurando”, explicou ele.

Esta segunda temporada contará com as apresentações de Ana Brenda, David Zepeda, Julián Gil e um grande elenco multirregional, com cerca de 60 atores, entre elenco e convidados.

Por Amar Sin Ley que se desenvolve em torno de um grupo pessoal e profissional dos litigantes, cujas histórias estão entrelaçadas com os vários casos apresentados no escritório Vega y Asociados, várias das quais são baseadas em eventos da vidas reais.

É a adaptação mexicana da série de televisão colombiana La ley del corazón, de Mónica Agudelo e Felipe Agudelo.

A adaptação ficou a cargo do próprio José Alberto Castro com Vanessa Varela e Fernando Garcilia; e a coadaptação é de Fabiola López Neri.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página