“Amar A Muerte” está no seus últimos capítulos na Televisa, e estreia dublada em português no Zap Novelas

A Televisa já anunciou as últimas semanas de sua novela ‘Amar um muerte’. A história estrelada por Angelique Boyer e Michel Brown chegará no seu fim no início de março, após pouco mais de três meses no ar. Se não houver mudanças de última hora, o resultado dessa ficção que atualmente tem em média cerca de 1,5 milhão de telespectadores (P2 +) a cada noite, será transmitido na segunda-feira, 11 de março, às 22h, horário do leste.

Estreia dublada em português no Zap Novelas:

A trama mexicana encontra-se algumas semanas em dublagem no Brasil. Com o nome de “Amar A Morte”, esta sendo dublada em São Paulo, pelas mãos dos Estúdio Sigma, e foi encomendada pelo grupo africano Zap. Ele vai exibir a história latina para Angola e Moçambique a partir do dia (27), em seu canal Zap Novelas.

Amar a Muerte se expande para 16 países da América Latina

A produção, estrelada por Angelique Boyer e Michel Brown, pode ser vista no centro e no sul do continente.

Desde domingo, a nova telenovela escrita por Leonardo Padrón, Amar a muerte , pode ser vista em quase todos os países da América Latina.

A produção, que obteve alta audiência, foi lançada em outubro do ano passado pela Univision, que transmite para o mercado hispânico dos Estados Unidos, e pelo canal Las Estrellas do México.

Em sua conta no Instagram, o escritor indicou que a telenovela, que reflete se há vida após a morte, é transmitida às 9h30 da Costa Rica, Guatemala, Honduras, Nicarágua, El Salvador e Belize; e às 10: 30h no Panamá, Colômbia, Peru e Equador.

Na Venezuela pode ser visto através do canal de Las Estrellas às 23h30, ao mesmo tempo que a Bolívia. “Sem dúvida, lamento que no meu país Brasil não será transmitido.

A produção da W Studios se espalhou ainda mais ao sul: desde ontem pode ser apreciada a partir das 12h30 na Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai.

Amar a Muerte deu a Padrón o sucesso em pouco tempo. A história, estrelada pela mexicana Angelique Boyer e o argentino Michel Brown, estreou em 5 de novembro para no Canal de Las Estrellas e teve 3,8 milhões de telespectadores.

“Minha expectativa era conseguir, pelo menos, melhorar o nível de audiência do cronograma com relação ao produto anterior. Essa explosão na classificação foi uma festa para nós. O horário das 22h nos Estados Unidos foi dominado nos últimos anos pela Telemundo. E eu tive que competir com uma franquia vencedora como ‘Señora acero’. Então, recuperar o cronograma da Univision nos deixou muito felizes. E na televisão mexicana foi a segunda melhor estréia nos últimos cinco anos “, disse o roteirista em entrevista ao El Nacional em novembro.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

Clique para classificar este post!
Total de Estrelas

Published By: Ronnie Martyns

Entusiasta de cinema, séries, música e novelas. Tenho mais séries para ver do que tempo para fazê-lo.Eu gosto de ler spoilers. Eu leio, escrevo, ouço música 24/7. Minha vida é tão abstrata quanto uma Polock e extravagante como Nana Fine.Me encontre no Instagram @ronniemartyns