“Amar a muerte, marca o retorno de Angelique Boyer as novelas, Conheça a história”

 

A reencarnação é um tópico que foi abordado em telenovelas da Televisa e da Telemundo, mas a Univision acredita que pode dar a ela uma nova tendência competitiva.

Angelique Boyer retorna hoje às telas da Univision como protagonista de Amar a muerte, uma série que nos levará a descobrir os mistérios da vida após a morte. Mas será que a atriz de origem francesa acredita na reencarnação e na transmutação das almas?

“Na verdade, meu personagem é completamente cético, então eu ando de mãos dadas com ela”, disse a atriz de 30 anos em entrevista exclusiva ao People en Español.

“Eu não acredito nessas coisas, mas a verdade é que passei a questioná-las por muitas situações e até mesmo explicações que as pessoas verão nos personagens que são super interessantes. É difícil acreditar, mas pode acontecer “, reconhece Angelique, que tem certeza de que o tratamento desta questão” trará controvérsias nas famílias “porque” isso gerará dúvidas em alguns e estes, por sua vez, vão querer questionar os outros “, explica

A história original e do aclamado escritor  Leonardo Padrón, intitulada ” Amar a Muerte “, que estreia na Univision e Televisa . A telenovela e estrelada por  Angelique Boyer , Alejandro Nones e Michel Brown é uma produção da W Studios, feita pela Lemon Films.

 

HISTÓRIA

León Carvajal é um dos 20 empresários mais ricos do mundo. Aos 60 anos decide se casar com Lucía Borges (Angelique), uma mulher com 30 anos mais jovem que ele e com uma beleza que atordoa os homens. O casamento se torna uma tragédia quando, surpreendentemente, o famoso milionário é morto em plena celebração. Exatamente ao mesmo tempo, em uma prisão texana sinistra, El Chino Valdés (Brown) é executado na cadeira elétrica, um perigoso assassino condenado à morte. E, nesse exato momento, enquanto dirigia seu veículo, Beltrán Camacho, professor da Universidade Nacional do México, corre por uma ravina. As três mortes ocorrem ao mesmo tempo às 1 horas da tarde.

Quando Leon, o milionário, é declarado clinicamente morto, algo inesperado acontece: sua alma reencarna no corpo jovem e bonito de Chino Valdés, o feroz assassino. E assim, o grande magnata literalmente retorna da morte, totalmente irreconhecível, para descobrir quem o assassinou e por quê. Como você verá, é também a história de um crime. E a de vingança, porque Leon vai descobrir que Lúcia, sua amada esposa, e Johny Corona, seu homem de confiança, planejaram tudo enquanto se deitaram na cama.

León Carvajal, agora no corpo de um assassino, que alcançou contratado como guarda-costas em casa para se vingar de sua esposa da maneira mais eficaz: desesperado, e sofrendo com os estragos e desgosto.Sua vingança se torna é complicada quando ele entende que  a ama com a mesma força com a qual também a odeia. Seu retorno também o ajudará a descobrir que as vidas de seus três filhos não são tão perfeitas quanto ele pensava. E todos, Eva, Valentina e Guille, têm seu próprio inferno, um inferno que nem todo o dinheiro do mundo resolveria.

Por sua vez, a alma de Chino Valdés, o assassino executado na cadeira elétrica, vai reencarnar no corpo do professor Camacho, um homem com uma vida entediante, uma esposa e um filho pequeno, sofrendo de câncer. O professor Camacho estava extinguindo sua vida sexual e agora, habitado pela alma de um homem insaciável, fará sua esposa sentir o que nunca sentiu em 15 anos de casamento. Mas o Valdés deixou algumas dívidas pendentes de sua vida passada, porque roubou uma enorme quantia de dinheiro de um importante cartel e – no mundo dos narcotraficantes – que é pago com sangue.

León Carvajal e Chino Valdés têm algo mais em comum: uma toupeira em forma de borboleta no pescoço. Uma marca que os reencarnados possuem, que são poucos no mundo.

Esta é uma história de amor que nos levará a descobrir os mistérios da vida após a morte. Uma história sobre segundas chances, a possibilidade de redenção, os labirintos sombrios da vingança e as relações entre poder, ambição e nosso verdadeiro objetivo no mundo. Uma história em que acabamos entendendo que a morte tem um plano para todos.

Amar a muerte” estréia no dia 29 de outubro às 22h / 9h e dia 05 de Novembro no Canal de Las Estrellas.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

COMENTAR:

Veja Também:

Scroll Up
error: Anti Cópia
%d blogueiros gostam disto: