Gostou? Compartilhe

‘American Horror Story: Coven‘ foi uma queda em termos de qualidade em relação ao sua antecessora ‘Asylum‘, mas aumentou o clima e lançou as bases para o ‘Scream Queens’. Além disso, foi a temporada da série que mais viveu nas redes sociais. É uma medida sensata trazer bruxas de volta à 8ª temporada da antologia de horror de Ryan Murphy.

Há poucos dias, o criador mais prolífico e ocupado de hoje, Ryan Murphy , confirmou uma notícia que nos pegou despreparados. A nova temporada de ‘American Horror Story’ seria um crossover entre a primeira e a terceira temporada, ou seja, a irmandade de bruxas que vimos em ‘Coven’, vagando pelas ruas de New Orleans, estaria de volta, junto com os personagens atormentados da primeira temporada.

O que não sabemos com certeza é quais personagens reaparecerão na série de antologia de horror. Mas, graças a Emma Roberts, já conhecemos uma das pessoas que estarão de volta: sua Madison Montgomery de ‘Coven’ confirma seu retorno com um post no Instagram no qual ela é ouvida dizendo: ‘Surpresa, vadia.Você achou que tinha me visto pela última vez?”, disse.

Talking this and more at 9pm est during the @poseonfx live tweet with @evanpeters & @mrrpmurphy #posefx #ahs8

Uma publicação compartilhada por Emma Roberts (@emmaroberts) em


Agora, tudo o que temos que saber é como eles vão trazer de volta uma personagem que morreu não uma vez, mas duas vezes durante a terceira temporada. Primeiro, assassinada pela a personagem de Jessica Lange, trazida de volta à vida por Misty Day e assassinada novamente por Kyle no final da temporada. Embora, considerando que Ryan Murphy tenha dito que ela retornará ao terreno sobrenatural, tudo é possível nesta nova temporada que será chamada de ‘  “American Horror Story: Radioactive”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.