O ator mirim Levi Asaf, interpretará o personagem Marcelino na mais nova novela das seis da (Globo), Amor Perfeito. Na obra, ele é o filho de Camila Queiroz e também do ator Diogo Almeida, um casal interracial. No entanto, dentro das redes sociais, o garoto começou a se tornar vítima de mensagens de cunho racista.
- Leia Mais: Concorrência para o SBT? Amor Perfeito, nova novela das seis, terá foco em público infantil
- Camila Queiroz protagoniza Amor Perfeito juntamente com Diogo Almeida e Levi Asaf
Nas redes sociais de Levi, foram publicados vídeos com as primeiras cenas divulgando a nova trama da emissora carioca, e o menino ficou bastante feliz ao vê-lo em cena. O perfil Subcelebrities divulgou um print que o menino foi alvo. “É muito apelo! O menino é filho de uma mãe branca com um pai negro, mas ele é bem mais escuro do que o pai… cadê os traços da mãe?”, comentou um internauta.
Outra pessoa escreve: “Cara, a Globo apela demais. O menino é lindo, mas não tem absolutamente nada a ver com ela… A mistura dos dois daria uma criança parda, mas toda vez que tem um casal negro e branco, a Globo nunca passa a realidade, fica uma parada irreal demais”.
- Leia Também! Jorge Florêncio interpretará Jesus Cristo negro na novela Amor Perfeito
- Thiago Lacerda é escalado para substituir Rafael Cardoso no elenco de Amor Perfeito
Depois de Asaf receber tais mensagens racistas, seguidores da página no Instagram defenderam o menino. “Eita que o pessoal precisa voltar pro fundamental pra aprender Aa AA aa”, comentou Letícia. “Dos criadores de ‘Não existe sereia negra’ vem aí ‘O ator não tem os mesmo traços que a atriz que vai INTERPRETAR sua mãe em uma FICÇÃO”, falou Marina.