Orlando (Diogo Almeida) resolverá revelar a grande verdade a respeito do seu pai para uma pessoa surpreendente em Amor Perfeito (Globo). O frei João (Allan Souza Lima) será quem saberá disso.
- Leia Mais: Amor Perfeito: Fazendo de tudo para arrancar a cabeça de Marê, Gilda manipula promotor
- Amor Perfeito: Gilda faz Érico suar frio ao ameaçar revelar seu caso com outro homem
O grande problema disso, é que antes de revelar a história completa, o mocinho desejará saber o que o padre sabe a respeito do antigo sócio de Leonel (Paulo Gorgulho). “Acusado de dar um golpe”, afirmará o veterano.
Toda essa situação será embaraçosa, isso porque o sacerdote já irá saber que o médico é o filho do acusado. Ele citará o golpe, tendo receio de ser repreendido pelo sujeito, mesmo com toda a classe e elegância, o ortopedista deixará bem explícito que o pai dele é inocente das insinuações.
“Ele só contou tudo porque não queria que eu me envolvesse com a Marê de jeito nenhum. E u me lembro bem das palavras dele: ‘A família Rubião já fez tudo de mau contra nós”, falará ele.
O frei questionará o que Marê (Camila Queiroz) acha de ter se envolvido com um arqui-inimigo do pai dela. Será nessa hora que Orlando confessará que ainda não disse nada. “A Marê acredita que o pai dela era um homem honrado e justo, e que o meu pai era um canalha, um bandido. E não quer nem falar nesse assunto”, dirá ele.
Entretanto, a entidade aconselhará o homem a dizer tudo de imediato. “Sabe… Talvez Deus, o grande tecelão da vida, tenha decidido entrelaçar o seu destino e o da Marê juntamente pra reparar, através do amor, os desacertos do passado, Orlando”.
- Leia Também! Amor Perfeito: Marê se decepciona e fica com nojo após Orlando ocultar suas origens
- Amor Perfeito: Bastante triste, Orlando decide admitir quem é de fato o seu pai