Na novela Amor Perfeito, a próxima obra das seis, Camila Queiroz irá dar vida para a mãe de Marcelino (Levi Asaf), um menino negro do qual nutre o desejo do reencontro logo depois ser separado da mãe durante o parto. Elísio Lopes Jr, roteirista da trama, relata que a diversidade foi o foco no trabalho.
- Leia Mais: Thiago Lacerda é escalado para substituir Rafael Cardoso no elenco de Amor Perfeito
- Jorge Florêncio interpretará Jesus Cristo negro na novela Amor Perfeito
“Temos o desejo de que seja uma novela brasileira, com uma história universal, que além de amor, trata da fé, empatia e solidariedade, num Brasil que sempre existiu, mais permanece desconhecido do grande público. Um Brasil com cores, formas e culturas diversas”, disse.
Marê, a personagem de Camila Queiroz, é uma mulher rica, estudante de Administração e Finanças. Apesar de estar noiva de Gaspar (Thiago Lacerda), ela acaba se apaixonando completamente pelo médico Orlando (Diogo Almeida). No entanto, o casal sofrerá muitas tragédias, depois da morte do pai de Marê, sua madrasta (Mariana Ximenes) orquestra para que ela seja presa covardemente.
- Leia Também! Globo escala Daniel Rangel para viver triângulo amoroso com Camila Queiroz em Amor Perfeito
- Guito é dispensado do elenco da novela Amor Perfeito
Acreditando que Marê não dá bola mais para ele, Orlando descobre um segredo do passado e se desloca para o Canadá. Desta maneira, nasce Marcelino, que é separado da mãe depois do parto. O folhetim é a estreia de Levi Asaf nas telinhas. “Quando falaram pra mim que eu fui aprovado, eu fiquei tão feliz, chorei, pulei demais. Quero agradecer a todos por me chamarem pra essa novela, estou amando demais, estou num sonho, não quero nunca acordar, eu vou me esforçar muito para gravar e fazer bonito”, finalizou.