Amor-próprio, diversão e dança: a poc queer independente está de volta com novos clipes

0
Gostou? Compartilhe

Em tempos de pandemia, o consumo de entretenimento em casa é uma das opções para passar o tempo na quarentena. Pensando nisso, o cantor pop independente Marc Yann adiantou o lançamento de duas novas músicas e clipes: “Sem Lágrimas” e o vídeo de dança da faixa “Vem no Grude”.

Os novos singles são faixas que refletem a versatilidade do cantor queer de 25 anos que aposta em um trabalho autoral e totalmente produzido por si mesmo.

AMOR-PRÓPRIO

Sendo uma das mensagens sempre presentes nos trabalhos de Marc Yann, “Sem Lágrimas” é um clipe que reflete o processo de lidar com rejeições, culpas e mágoas do passado para aprender a encontrar uma felicidade própria.

“Entendi que muitas vezes precisamos nos fechar no nosso próprio quarto, chorar, gritar e deixar tudo o que não nos pertence sair, para que quando você abrir a porta de novo, esteja pronto para novas escolhas e caminhos, sem perder a essência de quem você realmente é”, comenta Marc Yann.

Todo o clipe tem roteiro e direção do próprio cantor em parceria com amigos.

Assista:

DIVERSÃO E DANÇA

Outro lançamento é o dance-vídeo da canção “Vem no Grude”, modalidade de clipe voltada para a dança. O trabalho contou com coreografia de Bernardo Conrado, coreógrafo paranaense e de outros bailarinos da região.

“O foco desse vídeo é fazer as pessoas se divertirem com uma música leve pra colocar toda a galera da casa pra dançar e esquecer um pouco as paranoias desses últimos tempos”, finaliza.

Assista:

Trazendo outras composições sobre o corpo, liberdade, violência e prazer, Marc Yann lançou recentemente seu álbum de estreia com 15 faixas escritas e produzidas pelo próprio cantor. O “Sem Lágrimas” está disponível em todas as principais plataformas de música gratuitamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.