“Amor Sem Igual” e a nova novela da Record substituta de “Topíssima”

0
"Amor Sem Igual" se centrará na história de amor de Angélica (Day Mesquita)

Faltando cerca de alguns dias para a estreia de Amor Sem Igual, a nova novela da Record TV programada para às 20h45 com a estreia para o dia 10 de Dezembro.O novo folhetim escrito por Cristianne Fridman, substituirá a bem sucedida Topíssima, da mesma autora.

“Amor sem Igual” vai contar a história de amor envolvendo uma garota de programa e um empresário”

História:

Dono da Brás Sports – empresa que descobre, lapida e exporta jovens jogadores de futebol – Ramiro (Juan Alba) é um homem milionário e poderoso, que está doente e precisa de transplante de medula, embora os filhos, Tobias (Thiago Rodrigues) e Fernanda (Bárbara França) sejam incompatíveis.

LEIA TAMBÉM:  Resumo da novela 'Caminhos do Coração', de 27/01 a 07 de fevereiro

Ele revela aos herdeiros que teve uma filha ilegítima e que irá procurá-la, acreditando que ela pode ser uma doadora compatível, sem nem imaginar que a moça é Angélica (Day Mesquita), a prostituta mais desejada do Privê Sampa Clube. Atendendo pelo nome de Poderosa, ela teve que entrar no mundo da prostituição pela vida sofrida que levava, sendo é grande amiga de Furacão (Dani Moreno) e rival de Ioná (Malu Falangola), que inveja seu sucesso com os clientes. Quem odeia a revelação é Tobias, que gerencia sozinho o negócio da família e acredita que deve ser o único herdeiro.

LEIA TAMBÉM:  Resumo do capítulo da novela O Clone desta segunda 20/01

Com a ajuda de Bernardo (Heitor Martinez), ele decide acabar com a nova irmã e impedir que o pai sobreviva, mas no primeiro atentado Angélica é salva por Miguel (Rafael Sardão), um agricultor íntegro do Cinturão Verde de Paulista, despertando uma grande paixão entre os dois. Ele é filho dos nordestinos Oxente (Ernani Moraes) e Zenaide (Andréa Avancini) e tem como irmãos Maria Antônia (Michelle Batista), José Antônio (César Cardadeiro), Júnior (Miguel Coelho) e Pedro (Guilherme Dellorto) – que se apaixona por Fernanda, mas tem que enfrentar a arrogância de Ramiro e as armações de Leandro (Gabriel Gracindo), namorado da inocente Fabiana (Manuela do Monte), que tenta conquistar também a herdeira pelo dinheiro.

LEIA TAMBÉM:  Elisa e picada  por serpente em sua lua de mel com Damião em, "Abismo de Paixão"

Ainda há outras histórias, como de Donatella (Sthefany Brito), uma estudante de enfermagem que se prostitui vestida de médica a noite, realizando fetiches de clientes ricos. Ajudante de Miguel na plantação, Hugo (José Victor Pires) vê a oportunidade de se tornar futebol ao ser recrutado pela Brás Sports.

Conta com Day Mesquita, Rafael Sardão, Thiago Rodrigues, Juan Alba, Heitor Martinez, Barbara França, Gabriel Gracindo e Manuela do Monte nos papéis principais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.