Furacão e Poderosa em cena da novela Amor Sem Igual

Amor sem Igual“, a nova novela da Record TV, conta a história da garota de programa Angélica (Day Mesquita), também chamada de “Poderosa”, e o agrônomo Miguel (Rafael Sardão).

Continua após as recomendações

Confira o que vai rolar no capítulo 56 de “Amor Sem Igual” nesta quarta-feira, 26 de fevereiro.

Olympia conversa com Maikitaison que Tobias aprontou novamente. Poderosa pergunta a Caio se ela deveria convidar Miguel para a reinauguração do Mademoiselle e Caio pede que ela invente outra desculpa. Poderosa liga para Miguel. Furacão chega da batalha com expressão cansada e dá um beijo em Caio. Miguel revela a Oxente que está nervoso em ir à festa de reinauguração. Oxente responde a Miguel que é só ele agir naturalmente e se divertir. Xavier comenta com Ludmila que faz um tempão que Ramiro não faz uma festança em sua casa. Ludmila responde que Fernanda merece. Peppe faz um gol e oferece a Rosa Flor, que sorri, meiga. Fernanda faz discurso para os convidados de seu aniversário. Pedro cumprimenta Fernanda e lhe dá um beijo. Fernanda mostra a joia que ganhou do pai. Poderosa pede que Furacão torça por ela. Furacão pede que Poderosa deixe seu noivo fora das suas armações.

Amor Sem Igual é escrita por Cristianne Fridman e tem direção geral de Rudi Lagemann. A novela é exibida pela Record TV de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments