Gostou? Compartilhe

A atriz contou que tomou a decisão “difícil” de desistir da terceira temporada da série que abriu as portas para o mercado anglo-saxão, por motivos pessoais.

Ana Brenda Contreras ganhou reconhecimento do público graças às novelas mexicanas. No entanto, em 2018, ela decidiu dar um grande passo em sua carreira e bateu em portas no mercado anglo-saxão, no qual foi recebida na série ‘Dinastia‘, onde desempenhou um papel muito importante na trama.

A atriz deixou o México para se estabelecer em Atlanta, na Geórgia, onde a segunda temporada da série produzida pela CBS Television Studios foi gravada e também vem sendo transmitida pela Netflix.

Para fazer parte do projeto, Ana Brenda teve que desistir da segunda temporada da novela ‘Por amor sin ley‘, então sua personagem Alejandra Ponce acabou sendo morta na metade da trama.

“Foi uma decisão que fizemos junto aos produtores e isso me custou muito trabalho. Eu estava arrastando muito trabalho, estresse e coisas pessoais que tornaram minha estadia em Atlanta muito difícil e afetou minha saúde”, ele confessou em uma entrevista ao People in Espanhol.

Leia Também: 

Apesar da boa recepção que ela teve do público dos EUA, a atriz decidiu não fazer parte da terceira temporada de “Dynasty” por um motivo a sua saúde.

“Eu pego tudo de bom da minha personagem e dos meus colegas de equipe. Sou muito grata à CW (rede de televisão onde a série é transmitida) e estamos nos melhores termos. Na verdade, eu mantenho contato com os criadores e não duvido que trabalhemos outra vezes “.

No entanto, ela não descarta retornar ao México para continuar sua carreira de atriz mexicana: “Eu não hesito em trabalhar em ambos os mercados e idiomas.

“As pessoas vão me ver de novo onde há uma boa história, e é claro que pretendo fazer muitas outras coisas no México”, acrescentou.

Estar bem em voltar a trabalhar em um set com tudo. Cumprir os compromissos que tenho com publicidade, colocar energia em produzir e ajudar aqueles que me deram tanto”, disse ela à People em espanhol.

Após o término das gravações da segunda temporada de ‘Dynasty’, Ana Brenda saiu de férias para a ilha de Bali, na Indonésia.

Lembrando que podemos ver Ana Brendas nas tardes do SBT dando vida a protagonista Ana Paula na novela ‘A Que Não Podia Amar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.