nacionais como revelação musical, Ana Castela, a Boiadeira, se tornou estrela da música sertaneja, e chegou dominando tudo com o estilo agronejo, onde destaca a força da mulher que vive na roça e não depende de nenhum homem para sustenta-la.
Leia também:
- Ana Castela se consolida entre os artistas sertanejos mais ouvidos no streaming
- Naiara Azevedo registra dvd ao lado de Mc Ryan Sp, Ana Castela e Diego & Victor Hugo
Após o sucesso de “Boiadeira” e “Pipoco”, hit que a tornou conhecida nacionalmente e permaneceu por mais de dois meses na primeira posição das músicas mais ouvidas das plataformas, Ana Castela lança “Dona de Mim”, composição de Raphael Soares e Rodolfo Alessi com produção musical de Eduardo Godoy.
Com refrão forte Ana canta os ensinamentos de mãe para filha – “Eu criei filha minha pra ser boiadeira, na volta desse mundo não ficar por baixo. Não vai ter frescurinha para abrir porteira, e nunca nessa vida depender de macho.”
“Dona de Mim” faz parte do novo projeto de Ana Castela que promete muitas surpresas para o próximo ano, como um álbum completo e DVD de músicas inéditas.
Leia também:
- Israel & Rodolffo se unem a Ana Castela na inédita “Bombonzinho”
- Ana Castela recebe disco de Diamante Duplo por “Pipoco” durante apresentação na 65ª Festa do Peão de Barretos
A canção ainda ganhou vídeo clipe gravado em Curitiba, já disponível no YouTube oficial da cantora.
Ana Castela tem apenas 19 anos e já coleciona milhões admiradores. Nas redes, ao todo, ela soma mais de 10 milhões de fãs. No YouTube são 400 milhões de visualizações em seus vídeos e mais de 1,2 milhão de inscritos.