Ana cuida do bebê de Isabela como se fosse seu próprio filho em “Meu Coração é Teu”

Em “Meu Coração é Teu” Isabela é uma mulher incapaz de amar as pessoas que a cerca. Desde o início da trama a megera tem feitos várias maldades para destruir Ana e os filhos do senhor Fernando Lascuráin, principalmente o simpático Sebastião.

Nos próximos capítulos, Isabela, um pouco antes de ter seu bebê ela se disfarçará de velhinha e machucará gravemente um dos filhos de seu ex-marido.

Quem pensa que a maternidade mudará Isabela, se enganará. A loira dará luz ao seu filho, que ela diz ser de Fernando, mas que na verdade é de Enrique, que está em coma após ser agredido por Isabela.

No inicio Isabela não saberá como cuidar de seu filho pequeno e ficará extremamente sem paciência com seu choro. Yolanda, a mãe da megera ligará para Fernando, clamando para que ele venha cuidar do bebê.O empresário irá até o apartamento de sua ex-esposa e ao pegar o neném no colo, ele logo parará de chorar.

E então que Fernando o levará para sua casa, onde Ana terá a responsabilidade de cuidar do pequeno. A babá, mesmo com ódio de Isabela, cuidará do bebêzinho como se fosse seu próprio filho. Ana, cuidará dele o tempo todo. Fernando se emocionará.Isabela, no entanto, não ficará nem um pouco agradecida por Ana cuidar de seu filho. Ao ir até a mansão, Isabela exigirá que nem Ana e nem Johnny toquem seu bebê.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página