No último capítulo da novela “Meu Coração é Teu“, haverá muitas emoções e ainda contará com as armações de Isabela (Mayrín Villanueva) e pedido de casamento do casal teen mas amado da trama.

Continua após as recomendações

As cenas finais mostrará Isabela tentando sequestrar as gêmeas, filhas de Ana (Silvia Navarro) e Fernando (Jorge Salinas), sem êxito a vilã sequestra Sete o cachorrinho da família e pede resgate, porém se dá mal.

O tempo passa e mostrará Isabela gorducha, falida e completamente abandonada. Ela visitará os Lascurain e de bom coração eles a perdoará. A vilã acabará tendo que trabalha num zoológico recolhendo as fezes dos animais. E seu cúmplice Arquimedes (Raúl Ávila) roubará o dinheiro dela cobrando tudo o que lhe devia.

Leon (Juan Pablo Gil) pedirá Fanny (Paulina Goto) em casamento e ela aceitará viver ao seu lado em futuro próximo. Já na mansão, todos vivem felizes, especialmente Fernando que agora tem 10 filhos. Ana e o marido imaginam seu futuro em 40 anos e para sempre e se dão conta de que formaram uma família muito feliz.

DEIXE SEU COMENTÁRIO