Nos últimos capítulos da novela “Meu Coração é Teu“, todos ficam muito emocionados pela notícia da gravidez de Ana (Silvia Navarro), mas quem não gosta nada disso será Isabela (Mayrín Villanueva) que mais uma vez irá armar para a esposa de Fernando (Jorge Salinas) que promete não deixar a amada só nem um momento.

Continua após as recomendações

Fernando tem que fazer uma viagem de emergência e Isabela descobre, começando em seguida a planejar algo novo contra o casal. A vilã vai ver o empresário em um hotel e o faz dormir com um spray. Enquanto isso Ana começa a ter contrações e precisa ir a um hospital. Diego (Pablo Montero) a leva e Fanny (Paulina Goto) fica incumbida de avisar Fernando, mas não consegue se comunicar com ele.

Isabela atende o celular de Fernando e diz que ele está com ela em um quarto de hotel, o empresário então acorda e descobre que sua esposa está em trabalho de parto. Ele sai em disparada até o hospital. Sua esposa não quer ter o bebê até que o marido chegue, Fernando acaba chegando a tempo de ver nascer suas filhas gêmeas.

As gêmeas recebem os nomes de Ana Soledade e Ana Estefanía e as duas serão batizadas em um estádio de futebol.

DEIXE SEU COMENTÁRIO