InícioNovelasAna fica chocada ao descobrir que sua mãe matou um homem em,...

Ana fica chocada ao descobrir que sua mãe matou um homem em, “Meu Coração é Teu”

-

Na novela “Meu Coração é Teu” após pensar que Yolanda fosse sua verdadeira mãe, Ana acabou caindo em uma armadilha armada por Isabela.

Nos próximos capítulos Yolanda será desmascarada e a verdade será revelada: A senhora não é a mãe da babá. Furioso com a farsa, Fernando expulsará a mãe de Isabela de sua casa.

Enquanto isso, Diego que atualmente está namorando Ana, descobrirá o real paradeiro de sua mãe que se chama Soledad.O rapaz procura pelas notas de compra do violão deixado com Ana quando ela era criança e chegará a um nome: Herminio. Diego irá até o homem e conversará com ele sobre a situação.

Assim que descobrir tudo, Diego correrá para falar com sua namorada e contar a verdade sobre sua verdadeira mãe. O fotógrafo irá lhe falar que o senhor contou que o nome de sua mãe é Soledad. Ana logo se emocionará, mas logo ficará triste, pois Diego descobrirá também que sua mãe foi presa pois matou um homem. Ana ficará chocada com a revelação, pensando que sua mãe possa ser uma pessoa do mal.

Em meio a tudo isso, começará a reacender a possibilidade da volta do casal Ana e Fernando, já que o senhor Lascuráin estará determinado a se separar de sua esposa Isabela, que tem maltratado seu filho e feito de tudo para machucar a babá com mentiras.

Uma de suas maldades será destruir o violão de Ana, a única coisa que lhe restou da lembrança de sua mãe. Ainda assim, isso não atrapalhará Diego a encontrar a verdade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaques

Você não pode copiar o conteúdo desta página