Ana fica desesperada ao ver Diego entre a vida e a morte em, “Meu Coração é Teu”

Publicidade

Muitas emoções são aguardadas na reprise da novela “Meu Coração é Teu“, Após Fernando (Jorge Salinas) e Ana (Silvia Navarro) serem soltos da cadeia, Diego (Pablo Monteiro) revela a toda a família Lascuráin que viu eles se beijando através do monitor, iniciando uma grande briga.

Vendo seus filhos discutindo, o senhor Nico (Rafael Inclán) sofre um infarto e vai parar no hospital, onde é quase assassinado por Enrique (Lisardo Guarinos).
Em meio a isso, os irmãos dar uma trégua, pela saúde do pai.Fernando pede perdão a Diego e diz que Ana é inocente de tudo, mas o fotógrafo diz que só aceita o perdão caso ele se afaste de Ana.Fernando se recusa a fazer isso.

Após beber na Chicago, Diego vai até a mansão Lascuráin, onde discute com Ana, e então a babá e seu patrão irão confrontar Diego, que diz então sairá do país.

Ana e Fernando tentarão impedir que ele suba na moto em tal estado, mas não conseguem. Os dois vão atrás dele nas ruas da cidade e se depara com o acidente que Diego sofre envolvendo também dois outros carros.

Desesperada, Ana pedirá que alguém chame uma ambulância. Levado ao hospital, será encaminhado para a sala de cirurgía. Nando (Polo Morin) e Fanny (Paulina Goto) chegam ao local, preocupados com seu tio. Ana, se sentindo culpada, dirá que não se perdoará caso algo aconteça com Diego. O médico diz a Fernando que fará de tudo para salvá-lo, mas infelizmente as chances são pequenas.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página