Ana Francisca e humilhada e ridicularizada em Chocolate com Pimenta

Publicidade

Umas das cenas mais marcantes das novelas acontece nesta sexta 08/05 em “Chocolate com Pimenta” que está em exibição no VIVA. A cena em questão e a humilhação da protagonista Ana Francisca (Mariana Ximenes).

Tudo acontece quando Bárbara (Lília Cabral), a tia de Danilo (Murilo Benício), convence Ana a esperar a grande noite para contar ao rapaz que está grávida dele, e, a mulher do prefeito se faz passar por sua amiga, manda fazer um belo vestido para a “Maria mijona”. Às escondidas, arma um plano para fazer com que Danilo largue de vez a “pobretona”. Bárbara conta com ajuda de Olga (Priscila Fantin), para que ela recrute o soldado Peixoto (Ângelo Paes Leme), mas não chega a revelar para a menina o que está pretendendo.

Durante a formatura no Instituto Nossa Senhora das Graças todas as formandas descem do palco e recebem ramalhetes de flores. Na hora em que Ana vai receber seu ramalhete, Soldado Peixoto, escondido, joga tinta verde nela. Todos riem de Aninha. Danilo fica sem reação.

Leia Também: Ana Francisca descobre que está grávida em Chocolate com Pimenta

Humilhada, ela sai correndo desesperada do baile e encontra Ludovico (Ary Fontoura) em seu carro, que a acolhe.Ana não entende como Ludovico pode ter um carro tão caro. Ele confessa que é o dono da fábrica de chocolate.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página