Ana Paula conta para Maria que Rogério pediu que dormissem juntos em A Que Não Podia Amar

Nos próximos capítulos da novela ‘A Que Não Podia Amar (SBT), a tia interesseira de Ana Paula, Rosaura contará a Helena que fará de tudo para que Maria vá embora da fazenda para que possa administrá-la do seu jeito, sua amiga pede a ela que vá com cuidado pois Cinthia e Rogério consideram a mulher como uma segunda mãe.

Enquanto isso Ana Paula diz para Maria que Rogério pediu que dormissem juntos, mas que não aceitou pois o trato é que não haveria intimidade entre eles. Além do mais nunca poderá amá-lo.

Rogério também comenta para Maria que Ana Paula só estava interessada em livrar seu irmão da prisão, mas não suportou dormir com um inválido.

Rogério manda Rosaura ir embora da fazenda

Se Rosaura pensou que ia vive de luxo se enganou, tudo porque Rogério não suporta a tia de Ana Paula, a mulher ainda pede que ele a deixe passar uns dias na fazenda durante a viagem que fará com sua esposa. Rogério é taxativo e diz que não haverá viagem de lua de mel e exige que ela vá embora imediatamente da fazenda.

Ele quer recomeçar

Rogério propõe a Ana Paula que comecem do zero para tentar ter um casamento tranquilo e respeitoso.

Ana Paula diz que não conseguirá voltar a confiar nele.

Mais:

Dany lê a carta que Rogério escreveu para Ana Paula, se convence que ele está apaixonado e pergunta à amiga se ela está disposta a lhe dar uma oportunidade. Ana Paula fica pensativa. Vanessa diz à mãe que vai dar uma nova chance a Estevão se em troca lhe ceder parte das ações da empresa.

História de “A que não podia Amar “

Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Monteiro (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página