Ana Paula conta para Rogério quem é o pai do seu filho e o pior acontece, em ‘A Que Não Podia Amar’

“A Que Não Podia Amar” é a novidade da programação nas tardes do SBT sendo exibida de segunda a sexta-feira, às 17h 20.Tem como protagonistas Ana Brenda Contreras, José Ron e Jorge Salinas. A trama foi exibida originalmente no México em 2011″

Rogério Furioso

Confira o que vem por aí:

Nos próximos capítulos da novela ‘A Que Não Podia Amar’, o segredo sobre o verdadeiro pai do filho de Ana Paula não ficará muito tempo escondido de Rogério, que terá uma situação de puro ódio.

Ana Paula abre o jogo mas não espera a reaçao do marido, ela conta que o pai do seu bebê é Gustavo e Rogério fica furioso, e tenta até agredi-la, porem se arrepende e abaixa a mão. A mocinha tenta se explicar, mas é confrontada pelo marido. O fazendeiro diz que não vai mais permitir que ela o engane. Ele insulta Ana e ela pede respeito, mas Rogério manda ela ficar calada.

Rogério com muita raiva joga na cara de Ana Paula que ele foi apenas um fantoche e que ela brincou com os sentimentos dele. O homem também diz que foi traído debaixo do mesmo teto. Furioso, ele tenta ir atrás de Gustavo para matá-lo, mas Ana Paula tenta intervir segurando a cadeira-de-rodas.

LEIA TAMBÉM:  Confira a data de estréia da novela 'Ouro Verde' , Band

Depois da discussão com a amada Rogério sai em busca de Gustavo pela casa, mas não consegue encontra-lo. Ana Paula fica com medo de uma tragédia. Rosaura fica eufórica quando descobre que Rogério já sabe quem é o pai do bebê da sobrinha e tem medo de ser expulsa da fazenda.

Ana Paula consegue localizar Gustavo por telefone e diz que Rogério já sabe de toda a verdade. O irmão de Cintia revela que chegou a hora de confronta-lo. Mas tarde Gustavo chega a fazenda para tira suas satisfações com Rogério. Os dois ficam cara a cara.Eles trocam socos e se agridem fortemente e rolam pelo chão

LEIA TAMBÉM:  Confira o que acontecerá após a passagem de tempo em 'A Que Não Podia  Amar'

Ana Paula fica em choque ao ver uma foto de Rogério com Vanessa na cama

Vanessa entrega um envelope com uma foto íntima com Rogério para Ana Paula.

Mais tarde, Ana Paula resolve abrir o envelope que recebeu de Vanessa e fica em choque ao ver uma foto de Rogério com a vilã na cama.

A enfermeira fica abalada. Depois, Vanessa aproveita a oportunidade para consolar Rogério em seu escritório e Ana Paula fica enciumada. Para provocar Ana Paula, Rogério beija a mão de Vanessa. Ana se incomoda com a intimidade e Rogério deixa bem claro que ela não tem direito de reclamar nada.

História de “A Que Não Podia Amar”

Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Montero (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

LEIA TAMBÉM:  Resumos da novela ‘A Que Não Podia Amar’, de 08 a 12 de julho

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este