Ana Paula descobre que Cíntia matou seu filho e lhe dá uma surra em, “A Que Não Podia Amar”

Publicidade

Na novela “A Que Não Podia Amar“, que está em sua reta final e cada capítulo está mais intenso que o outro, e nos próximos capítulos Ana Paula (Ana Brenda Contreras), descobrirá que Cíntia (Suzana González), foi a culpada da morte de seu filho.

Já nesta segunda 28/10 Rogério (Jorge Salinas) lê a carta e que Maria (Ana Martin) lhe entregou, o dono da Fazenda o Forte descobrirá que Cíntia (Suzana González) e Elías (Fabián Robles) tentaram matar Ana Paula (Ana Brenda Contreras) com uma cobra venenosa.Furioso, diz que ele nunca poderá perdoá-la. Rogério chama a irmã de assassina por ter matado o filho de Ana Paula e diz ter certeza que ela matou Elias e não Maria.A vilã súplica:

“Por favor, eu imploro! Sou sua única irmã! Você vai me mandar para a cadeia?”, pergunta Cíntia, apelando para a chantagem.

O fazendeiro não deixa por menos e rebate: “Uma irmã que mente! Que me trai! Que tentou matar a minha esposa!” Nesse momento, porém, Consuelo (Michelle Ramaglia) os interrompe para dizer que a pequena Mari está com febre.

Mais tarde Rogério diz a Gustavo (José Ron) que vai lhe contar algo muito grave e delicado e ele decidirá se deve ou não contar para Ana Paula, ele então entrega a Gustavo a carta deixada por Elias e diz que ele e Ana decidiram o que fazer.

Gustavo conta para Ana Paula o conteúdo da carta:“Se trata do nosso filho. Nós o perdemos por culpa da Cíntia”, revela o engenheiro.

“Do que está falando?”, questiona Paula, surpresa.

“A Cíntia mandou o Elias colocar a cobra no seu quarto. Ela queria se desfazer de vocês dois”, explica Gustavo, os dois se abraçam comovidos. “Eu sabia que a Cíntia me odiava, mas não imaginei que tanto”, desabafa, após ler a carta.

Nesse instante Cintia os surpreendem juntos e, furiosa, pede explicações. Ana Paula então coloca tudo pra fora e exige explicações e dela “Matou meu filho”, grita a enfermeira.É com raiva da atitude da megera, a mocinha lhe dá uns tapas e afirma que vai denunciá-la, enquanto Rogério observa tudo ali.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página