Ana Paula descobre que Frederico e seu verdadeiro pai em, ‘A Que Não Podia Amar’

“A Que Não Podia Amar” é a novidade da programação nas tardes do SBT sendo exibida de segunda a sexta-feira, às 17h 20.Tem como protagonistas Ana Brenda Contreras, José Ron e Jorge Salinas. A trama foi exibida originalmente no México em 2011.

Ana Paula filha de Frederico

Confira o que vem por aí:

Bomba:Ana Paula e Vanessa são irmãs

Nos próximos capítulos de ‘A Que Não Podia Amar’ , após se reecontrarem Frederico e Rosaura resolve contar toda a verdade a Ana Paula.

Eles decidem marcar um jantar com ela é um restaurante, a sua tia diz que moveu terra e céus para encontrar Frederico, Ana Paula não entende o porquê.Com esse encontro Rosaura revela que está cumprindo com um dos sonhos da enfermeira que era conviver com seu pai, então a tia decide contar para a sua sobrinha que seu verdadeiro pai e Frederico.

LEIA TAMBÉM:  Diogo agarra William pelo colarinho e diz que vai matá-lo em, 'Bom Sucesso"

A mocinha fica surpresa e não consegue acreditar porque sua tia escondeu o tempo todo essa verdade.Rosaura então revela que escondeu porque a mãe de Ana Paula a fez prometer no leito de morte, para guardar aquele segredo.
Rosaura ainda confessa que Mariana separou do pai de Miguel, porque ele era cada vez mas violento e só vivia bêbado.

Depois Ana fica pensando na reação de Vanessa ao descobrir que são filhas de um mesmo pai, logo em seguida Frederico encontra a mocinha, e diz ficar feliz por saber que ela é fruto do amor dele com Mariana.Porém Ana Paula o rejeita, e pergunta porque a abandonou, mas ele revela que não sabia sobre ela, e confessa que sua mãe foi o amor da sua vida.

LEIA TAMBÉM:   A pedido de Régis, Téo oferece ajuda financeira a Maria Da Paz em, 'A Dona Do Pedaço'

Após entregar uma carta que sua mãe Mariana escreveu provando que Frederico e seu pai.Eles se abraçam.

História de “A que não podia Amar “

Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Monteiro (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

LEIA TAMBÉM:  Maria Da Paz fala para Regis "engolir" a loja de vinho em, 'A Dona Do Pedaço'

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

Clique para classificar este post!
Total de Estrelas