Ana Paula desmascara ex-marido e se emociona sobre Xuxa

0

Nessa última noite de segunda-feira (28/10), a ex-paquita Ana Paula foi uma das convidadas do programa SuperPop, apresentado por Luciana Gimenez. Se mostrando em um estado mais firme, a loira aproveitou a sua força e desmascarou todas as mentiras do marido que vêm pautando a mídia nos últimos tempos.

LEIA TAMBÉM:  Henri Castelli chega de moto em evento e causa frisson nos fãs

Após uma invasão a sua casa sem a ordem da juíza, a terceira medida protetiva está a favor de Ana Paula, que comentou que José Roberto não está pagando a pensão, e está podendo ser preso a qualquer momento.

LEIA TAMBÉM:  Letícia Santiago faz baile de máscaras para comemorar aniversário

A paquita tem procurado ajuda psicológica para conseguir dar conta da situação, sendo atendida por Cléo Holanda e Leandro Cunha, que é especializado em tratamentos de inteligência emocional, aprendendo a controlar as suas feridas mortais.

Uma das outras mentiras acusadas por Ana, é a que o ex-marido afirma que a apresentadora Xuxa Meneghel, afirmando que a paquita a chamava de “demônio” pelas costas, porém, Ana Paula abriu o coração ao falar de sua amizade e amor incondicional pela rainha, com o programa mostrando inclusive fotos das duas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.