Ana Paula diz a Rogério que aceita começar do zero, ele a beija na mão em, ‘A Que Não Podia  Amar’

“A Que Não Podia Amar” é a novidade da programação nas tardes do SBT sendo exibida de segunda a sexta-feira, às 17h 20.Tem como protagonistas Ana Brenda Contreras, José Ron e Jorge Salinas. A trama foi exibida originalmente no México em 2011.

Ana Paula e Rogério

Na novela “A Que Não Podia Amar”, o casamento obrigado entre Rogério e Ana Paula, levará ao amor, e a mulher que não podia amar irá descobrir um carinho um enorme vivendo grandes momentos com o fazendeiro.

Confira o que vem por aí:

Em seus próximos capítulos, Rogério leva Ana Paula para passear no seu lugar preferido, lhe diz que agora que está ali com ele vai gostar ainda mais e a pega pela mão, ela não sabe como reagir, a enfermeira diz a seu esposo que aceita começar do zero, ele a beija na mão.

Logo depois eles chegam às lagoas de Montebello, Rodrigo ao querer remar, perde o controle e Ana Paula acaba caindo na água.O personagem do ator Jorge Salinas tenta salvá-la, mas se frustra ao ser resgatado por ela. Enquanto isso na fazenda, Bruno procura o contrato de Rogério e Ana Paula, já Cíntia procura o testamento do seu pai, ambos se surpreendem quando se encontram.

LEIA TAMBÉM:  Resumos de As Aventuras de Poliana de 20 a 24 de maio

Veja mais:

Cíntia diz muito feliz a Rogério que já ficou sabendo que ele não vai sair de lua de mel e pergunta se é porque vai se divorciar de Ana Paula, este responde que não sabe de onde ela tirou essa bobagem e deixa claro que nunca vai se separar.

Estevão procura Vanessa para dizer que sabe que sua relação com Rogério terminou, e apesar de ter muitas dúvidas quer propor que se deem uma segunda chance, os olhos dela se enchem de lágrimas. Por outro lado, Elias confessa a Cíntia que gosta de se relacionar com ela, mas deseja ter filhos e esposa, esta responde que não vai dividi-lo com outra mulher.

LEIA TAMBÉM:  Ana Paula e Gustavo se reencontram em, 'A Que Não Podia Amar'

História de “A que não podia Amar “

Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Monteiro (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

Você Também Pode Gostar:

LEIA TAMBÉM:  Confira fotos do casamento de Ana Paula e Rogério na novela 'A Que Não Podia Amar'

COMENTAR: