Ana Paula e Gustavo se reencontram e se beijam em A Que Não Podia Amar

Publicidade

“A Que Não Podia Amar” é a novidade da programação nas tardes do SBT sendo exibida de segunda a sexta-feira, às 17h 20.Tem como protagonistas Ana Brenda Contreras, José Ron e Jorge Salinas. A trama foi exibida originalmente no México em 2011.

Confira o que vem por aí:

Nos próximos capítulos da novela “A Que Não Podia Amar” Ana Paula e Gustavo vão se reencontrar novamente na “Boca do Céu”, a enfermeira ficará chocada ao saber que seu ex esta está vivo, o rapaz irá olhar a enfermeira com desconfiança, porém ainda apaixonados os dois se beijam.

Os dois então conversam e conta as suas versões dos acontecimentos, de cada um e do porquê estiveram afastados durante todo esse tempo. Contudo, Gustavo não acredita no que Ana Paula conta.Enquanto isso na fazenda do forte, Cintia conversa com Vanessa que Gustavo teve uma namorada a quem amou muito, e não entende que tipo de mulher pode abandonar um homem como ele.

Depois de conversar Gustavo magoado rejeita Ana Paula.A moça então procura a ajuda de Firmino e ele lhe conta o quanto seu amado sofreu.

Logo após refletir sobre o que aconteceu entre eles dois, Gustavo procura Ana Paula no hotel onde está hospedada na Boca do Céu. Ele conta que numa ocasião tinha encontrado com sua tia Rosaura e ela não lhe deu informações de onde encontrá-la, pelo contrário, pediu que se afastasse porque já estava namorando outro.
O rapaz ainda informa a Ana Paula que vai dar a oportunidade de refazer sua vida com outra pessoa, porque ela está morta para ele. Ana Paula chora desconsolada.Mais tarde, Ana Paula e Marquinho caminham pela praia de Boca do Céu, nisso vêem Gustavo e Carmen abraçados, o rapaz percebe a presença de Ana Paula, mas não solta Carmen. Gustavo diz a irmã que não quer machucá-la, mas ela responde que estar perto dele não lhe machuca, e que prefere sair machucada do que não tentar.

Então Ana Paula procura Gustavo e lhe diz que como já decidiu refazer sua vida com outra mulher, já não há motivo para continuar usando o colar que lhe deu, ela tira e o devolve, lhe diz que espera que seja muito feliz e vai embora.

História de “A que não podia Amar”

Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Monteiro (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página