Ana Paula e Gustavo se reencontram em A Que Não Podia Amar

Publicidade

“A Que Não Podia Amar” é a novidade da programação nas tardes do SBT sendo exibida de segunda a sexta-feira, às 17h 20.Tem como protagonistas Ana Brenda Contreras, José Ron e Jorge Salinas. A trama foi exibida originalmente no México em 2011.

Confira o que vem por aí:

Na novela “A Que Não Podia Amar” Ana Paula (Ana Brenda ) conheceu Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonaram, mas terão de enfrentar Rogério (Jorge Salinas ), já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.

Em seus próximos capítulos Gustavo ficará surpreso ao descobrir que sua amada está casada com Rogério, neste momento eles não deixaram transparecer que já se conheciam.

Logo após Ana Paula e Gustavo se encontram novamente, a mocinha fica bastante emocionada, já que acreditava que o engenheiro estava morto. Embora Ana já saiba que Gustavo está vivo, ela ainda acha que Rogério foi a causa do que aconteceu com o rapaz.

Encontro inesperado:

Para os fãs do casal formado por Ana e Gustavo há más notícias, porque após o beijo Gustavo rejeita Ana e não quer ouvir as razões pelas quais a enfermeira teve que se casar com Rogério.

História de “A que não podia Amar “

Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Monteiro (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página