Ana Paula fica chocada ao saber que Cíntia é filha de Maria, em ‘A Que Não Podia Amar’

Nos próximos capítulos da novela “A Que Não Podia Amar’, Cíntia descobrirá quem em sua verdadeira mãe, e a vilã ficará furiosa, e com muita raiva.

Ana Paula ‘A Que Não Podia Amar’

Cintia ja anda com bastante raiva, e Marquinho ainda procura a megera e diz que sabe que ela não gosta dele, mas fará o possível para se darem bem. Histérica, a mulher grita para o garoto que nunca o aceitará como seu sobrinho, nesse momento chega Maria e o defende, Cíntia completa dizendo que tanto ele como Ana Paula são bastardos.O garoto vai embora e a empregada acusa a filha de não ter alma. Cíntia recrimina Maria que sempre defenda aqueles que nasceram fora do casamento, esta não aguenta mais e lhe diz que faz isso porque esse é justamente o caso da moça, já que ela não é filha de Isabel Montero.Cíntia exige saber quem é sua verdadeira mãe, mas a empregada se recusa e deixa a moça sozinha

LEIA TAMBÉM:  Laura Cardoso será avó da filha de Maria da Paz em, 'A Dona Do Pedaço'

Mas tarde Ana Paula consola Marquinho, que está chateado por causa de como Cíntia o tratou. Ela pede para o menino não contar nada para Rogério. Depois chorando, Maria conta a enfermeira sobre a conversa que teve com Cíntia. Enquanto isso, a moça questiona uma funcionária e exige saber a verdade sobre suas origens, oferecendo dinheiro pela informação. A funcionária revela que a verdadeira mãe de Cíntia é Maria.
Ana Paula fica chocada com a revelação de que Cíntia é filha de Maria. A empregada está a ponto de explicar tudo, mas Rogério interrompe a conversa das duas. O fazendeiro pede que a esposa o acompanhe. Cíntia se incomoda e chora ao descobrir toda a verdade.

Maria conta a Ana Paula que se sente mal porque prometeu ao pai de Cíntia que nunca contaria a verdade. Maria explica que o pai de Rogério traía a esposa com várias mulheres e que embora ela não quisesse nada com ele, num certo dia ele forçou uma relação. A empregada conta que era apaixonada por Beto, o capataz da fazenda na época, mas que quando descobriu que estava grávida, terminou seu relacionamento com ele.

Maria conta que foi ameaçada pelo patrão e que ele a mandou para outro povoado até ela ter o bebê. Quando Cíntia nasceu, ele a tirou da empregada e entregou para Isabel, pois ela já não podia ter filhos e sempre quis ser mãe de uma menina. Ela conta que só voltou para a fazenda para ficar próxima de sua filha. Ana Paula encoraja Maria a ser forte e conta que Rogério disse que a empregada é como um membro da família e que deve estar com eles na festa.

LEIA TAMBÉM:  A Que Não Podia Amar: Rogério manda Ana Paula embora da fazenda levando Marquinhos

Resumo do capítulo de Quinta-feira, 09 de agosto:

Durante a recepção do casamento de Cíntia e Gustavo, Rogério aproveita para apresentar Marquinho como seu filho diante de todos. Cíntia diz a Gustavo que Ana Paula e Rogério já têm a única coisa que lhes faltava para serem felizes: um filho. Muito angustiada, Ana Paula pergunta a Ernesto se depois do aborto que sofreu poderá voltar a engravidar. Histérica, Cíntia grita a Marquinho que nunca o aceitará como seu sobrinho, nesse momento chega Maria e o defende, Cíntia diz que tanto ele como Ana Paula são bastardos. Mercedes aconselha a Gustavo que apesar de não amar a Cíntia poderia formar uma bonita família, este olha para o lado e vê Ana, quem o olho ternamente. Cíntia recrimina Maria que sempre defenda aqueles que nasceram fora do casamento, a empregada não aguenta mais e diz que faz isso porque esse é caso da própria Cíntia, já que a moça não é filha de Isabel Montero.

LEIA TAMBÉM:  Saiba onde você consegue assistir  a novelinha teen 'Rebelde Mexicana' com os protagonistas da banda RBD na Internet

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

Clique para classificar este post!
Total de Estrelas