Ana Paula leva chicotada de Rogério e ele a manda embora em, ‘A Que Não Podia  Amar’

“A Que Não Podia Amar” é a novidade da programação nas tardes do SBT sendo exibida de segunda a sexta-feira, às 17h 20.Tem como protagonistas Ana Brenda Contreras, José Ron e Jorge Salinas. A trama foi exibida originalmente no México em 2011.

Ana Paula e Rogério

Confira o que vem por aí:

Na novela “A Que Não Podia Amar” , depois que Rogério dar uma chicotada em Ana Paula diante de Bruno e Vanessa, ele a manda embora.

A mocinha vai embora da fazenda e consegue emprego no mercadinho da cidade.Ana Paula vai acabar indo morar em uma pensão barata, para desespero de Rosaura, que também vai junto.

LEIA TAMBÉM:  Cíntia acaba sendo presa, mas consegue fugir de táxi, em 'A Que Não Podia Amar'

Mesmo, amando Rogério, ela segue a vida, trabalhando para se sustentar.Ana Paula deixará claro para Gustavo que está apaixonada por seu esposo e que mesmo separada não poderá ter nada mas com ele.Assim mesmo ele segue visitando ela constantemente.Até que certo dia, Rogério decide ir atrás de Ana e para lhe pedi perdão.Ao chegar aonde a enfermeira está morando, ele encontra, Estêvão e Gustavo conversando com a moça.

O fazendeiro fica morrendo de ciúmes e acha que a esposa reatou com Gustavo.Ele chama Hugo para irem embora sem nem se aproximar de Ana Paula.

LEIA TAMBÉM:  Rogério se revolta com Ana Paula ao descobrir que Gustavo era seu rival em, 'A Que Não Podia Amar'

História de “A Que Não Podia Amar”

Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Monteiro (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

COMENTAR: