Ana Paula perde o bebê ao tomar antídoto para combater veneno da cobra, em ‘A Que Não Podia  Amar’

“A Que Não Podia Amar” é a novidade da programação nas tardes do SBT sendo exibida de segunda a sexta-feira, às 17h 20.Tem como protagonistas Ana Brenda Contreras, José Ron e Jorge Salinas. A trama foi exibida originalmente no México em 2011″

Foto/YouTube

Confira o que vem por aí:

Na novela ‘A Que Não Podia Amar’, a maldade de Cíntia não tem limites, a megera pediu para que Elias colocasse uma cobra na cama de Ana Paula, para que o animal picasse e ela perdesse o bebê.Na primeira tentativa Cíntia não teve sucesso com o plano.

Porém a vilã não desistiu de acabar com a vida do filho de Ana Paula.Depois da discussão entre elas, a enfermeira se sentiu muito debilitada.Ao se deitar na sua cama para descansar a mocinha acaba sendo picada pela a cobra, ao passar mal com o veneno ela é socorrida por Rogério.O fazendeiro liga para Ernesto e pergunta o que fazer, Daniela dá um antídoto para combater o veneno do réptil.

LEIA TAMBÉM:  Cíntia arma plano diabólico para Ana Paula perder o bebê, em 'A Que Não Podia  Amar'

Mas Ernesto da um aviso, que o remédio pode tirar a vida do filho de Ana Paula, desesperado Gustavo que estará com o médico, da permissão para Rogério salvar a vida de sua amada.Em seguida no hospital Ernesto avisa que Ana perdeu o bebê, mas que ela não poderá saber naquele momento pois está sedada.

LEIA TAMBÉM:  Mercedes fica abalada ao descobrir que caiu no golpe de Galdino, em 'Verão 90'

História de “A Que Não Podia Amar”

Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Monteiro (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este