Ana Paula planeja fuga da fazenda O Forte em, ‘A Que Não Podia Amar’

“A Que Não Podia Amar” é a novidade da programação nas tardes do SBT sendo exibida de segunda a sexta-feira, às 17h 20.Tem como protagonistas Ana Brenda Contreras, José Ron e Jorge Salinas. A trama foi exibida originalmente no México em 2011.

Confira o que vem por aí:

Na novela “A Que Não Podia Amar”, Ana Paula irá cair nas armações de Bruno, e dessa vez deixará Rogério mas longe de conquistar de vez o seu coração.Tudo vai acontecer quando Bruno, colocar os documentos de Gustavo no escritório de Rogério para incriminá-lo pela morte de Gustavo.Infelizmente, Ana encontra esses documentos e começa a pensar as piores coisas de seu esposo.

LEIA TAMBÉM:  Desespera Josiane investe o único dinheiro que tem é algo arriscado em, 'A Dona Do Pedaço'

Ana Paula tentará fugir e combina com Dani a fuga para que consigam despistar Hugo, e assim irem pra bem longe de Rogério, quebrando o contrato de um ano, que ela tem assinado.

Rogério quando descobre a fuga fica revoltado, e ao notar todo movimento na fazenda, Miguel pergunta o que está acontecendo ali, e quando Rogério revela que sua irmã foi embora, o rapaz reage com um sorriso de satisfação.

LEIA TAMBÉM:  Rania revela que tirou a vida de Aziz em, 'Órfãos da Terra'

História de “A que não podia Amar”

Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Monteiro (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

LEIA TAMBÉM:   A pedido de Régis, Téo oferece ajuda financeira a Maria Da Paz em, 'A Dona Do Pedaço'

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

Clique para classificar este post!
Total de Estrelas