Ana Paula termina com Rogério e rasga o contrato em, ‘A Que Não Podia Amar’

“A Que Não Podia Amar” é a novidade da programação nas tardes do SBT sendo exibida de segunda a sexta-feira, às 17h 20.Tem como protagonistas Ana Brenda Contreras, José Ron e Jorge Salinas. A trama foi exibida originalmente no México em 2011.

Rogério e Ana Paula

Confira o que vem por aí:

A novela “A Que Não Podia Amar” está de tirar o fôlego.Nos próximos capítulos Ana Paula está decidida de vez romper com Rogério, e até rasga o contrato de casamento que fez com o fazendeiro.

Ana Paula e Rogério será vítima das armações de Bruno, o vilão vai jogar pesado em cima do nosso casal.Tudo acontece quando Bruno decide colocar os documentos de Gustavo nas coisas de Rogério, em seu escritório em um lugar bem escondido.O cara de pau então vai pedir ajuda de Ana Paula para procurar os papéis.

Ela então vai ajudar o vilão no escritório, a enfermeira acaba encontrando a carteira de Gustavo nas coisas de Rogério, e logo deduz que o marido, foi capaz de mandar matar seu ex namorado para se casar com ela a força.Ana Paula, fica em choque e histérica, dá gritos e tapas no seu esposo.

LEIA TAMBÉM:  Dulce confessa que atirou em Amadeu na novela, 'A Dona Do Pedaço'

Para acalmar os ânimos da esposa, Rogério sem entender nada dá uma, bofetada forte em Ana Paula. A moça fica indignada, revoltada, decepcionada, a mulher que não pode amar fica uma fera e rasga o contrato que fez com Rogério.

História de “A que não podia Amar “

Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Monteiro (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

LEIA TAMBÉM:  Dudu Azevedo agradece pelo o trabalho feito na novela 'Jesus'

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

Você Também Pode Gostar:

LEIA TAMBÉM:  Confira a nova versão de 'A  Usurpadora' será mais realista

COMENTAR: