Ana Paula em "A Que Não Podia Amar"
Ana Paula em “A Que Não Podia Amar”

Nos próximos capítulos da novela “A Que Não Podia Amar”, Ana Paula (Ana Brenda) vai fazer de tudo para conquistar Rogério (Jorge Salinas), mas o fazendeiro está tão odioso, que acaba expulsando a mulher que ama da sua vida.

LEIA TAMBÉM:  Camilo picota as roupas de Vivi em, 'A Dona Do Pedaço'

Rogério vai mandar Ana embora da fazenda.Chateada, a enfermeira abandona o local juntamente com sua tia Rosaura (Ana Bertha Espín), e o irmão de Cíntia (Suzana González), pede ainda para a moça levar também seu filho Marquinhos, eles então acaba indo para um hotel no povoado.

LEIA TAMBÉM:  Carmen pede para falsificar exame de DNA de Elisa e Augusto em, "Abismo de Paixão"

Com essa situação, Ana Paula vai procurar emprego para poder se sustentar e também sua tia e Marquinhos, a ex de Gustavo (José Ron) consegue uma vaga de garçonete em um restaurante.Quando Rogério descobre fica furioso, e obriga a esposa a receber seu dinheiro, mas ela recusa.

Ana Paula deixa claro que não está interessada em nada que for dele. Enquanto discutem, Rogério ordena que ninguém lhe dê emprego ali no povoado. Ana Paula ficará extremamente revoltada com a situação.Com informações Resumo Das Novelas On.

LEIA TAMBÉM:  Nana confessa que traiu Diogo com Mário em, 'Bom Sucesso'

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui