Ana pensa que Ludovico é um operário, e eles se tornam grandes amigos em Chocolate com Pimenta

Publicidade

Nos próximos capítulo da novela “Chocolate com Pimenta“, em exibição no VIVA, Ludovico (Ary Fontoura) o dono da fábrica de chocolates “Bombom”, resolve ir a Ventura verificar como anda o negócio na cidade.

O senhor volta a Ventura porque anda desconfiado da administração de sua irmã Jezebel (Elizabeth Savalla). A perua entra em pânico quando o irmão exige ver os livros de contabilidade, pois dessa forma conseguirá descobrir seus desfalques.

Desesperada Jezebel coloca em prática ideias para impedir que Ludovico veja os números do livro da contabilidade. A megera derruba uma xícara de chocolate em cima dos papéis, e, também, em cima do dono, que fica todo sujo e resolve trocar de roupa. Ludovico procura um uniforme de operário para vestir e vai ao banheiro da diretoria se trocar. No local Ana Francisca (Mariana Ximenes), está fazendo faxina, e fica surpresa ao ver o “pobre” senhor ali e chega a chamar sua atenção.

Ludovico acaba gostando do jeito da moça e resolve manter a farsa. Eles se tornam grandes amigos e Aninha o chama de meninão.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página