Ana tem o pai morto é perseguida,  se joga no rio e consegue fugir em Chocolate com Pimenta

Publicidade

No primeiro capítulo de “Chocolate com Pimenta“, Ana Francisca (Mariana Ximenes) passará por maus bocados, a mocinha irá ter o pai morto, será perseguida e vai ter que fugir.

Tudo acontece quando o pai de Ana Francisca avisa que o Coronel Leitão (Walney Costa) veio grilar suas terras, e a manda fugir:

“Aninha , aninha acorde minha filha” !
“O que foi pai” ?, responde a garota assustada, José (Charles Myara) então pede para que a filha fuja o mais rápido possível.

“Foge não dá mais tempo. Foge. Mas promete uma coisa pra esse teu pai : seja uma boa pessoa. Tenha sempre um bom coração”, dirá o pai cheio de tristeza. “Vou ter sim pai e o senhor” ?, responde Aninha.

A garota sai correndo pelos fundos da casa. Nesse momento, José sai dando de cara com o coronel Leitão e seus homens fortemente armados. Eles discutem e Leitão atira em José que cai. Um dos homens chega dizendo que Aninha não está lá. Todos os homens começam a correr atrás de Ana Francisca.

Aninha corre apavorada por causa dos homens que querem pegá-la. Leitão faz disparos e ela continua correndo. Ela tropeça e cai num rio, dispersando-se dos homens. A doce menina chega na casa dos padrinhos. A madrinha de Ana lhe dá algum dinheiro para que ela chegue na casa de sua avó, em Ventura.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página