Anahí se lança como escritora

 Anahí lança seu primeiro livro no México. Intitulado “Valiente”, a obra é dedicada à maternidade.

A ex- RBD Anahí revelou em sua conta oficial no Instagram o lançamento do seu primeiro livro, intitulado “Valiente” para “acompanhar futuras mamães no maravilhoso processo de gravidez”. Eu coloquei meu coração neste livro para vocês “, disse a cantora.

 

Em um vídeo também que foi postado, a cantora de ‘Amnésia’ especula sobre o lançamento de um blog, música nova ou uma segunda gravidez, já que na realidade é o anúncio de sua estréia como escritora.

 

Agora, a atriz que interpretou a inesquecível ‘Mia Colucci’ na série mexicana RBD escreveu um livro pessoal e íntimo contando sua experiência como mãe do pequeno Manuel, e de seu relacionamento com o governador do Estado de Chiapas Manuel Velasco.

“Com grande entusiasmo, quero compartilhar com vocês um pouco do meu coração. Obrigado por estar sempre comigo. Isto é para vocês, “Valiente”, escreveu a cantora, que fez o lançamento oficial nesta segunda (03). Enquanto isso, os fãs ainda ficara esperando o retorno à música ou à televisão que pelo o visto não será tão cedo.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

COMENTAR:

Veja Também:

Scroll Up
error: Anti Cópia
%d blogueiros gostam disto: